Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Seleção de Novos Masculina vence a segunda na Copa Pan-Americana

A seleção brasileira de novos conseguiu sua segunda vitória na sétima edição da Copa Pan-Americana. Na última terça-feira (10/07), o time brasileiro venceu a Venezuela, por 3 sets a 0, com parciais de 25-20, 25-15 e 25-16, em 1h14 de partida. Nesta quarta (11/07), a equipe decide com os Estados Unidos, que também venceu suas duas partidas, o primeiro lugar do grupo e o acesso direto às semifinais. Os norte-americanos também estão com sua equpe B no torneio.

 

 

Franco foi o maior pontuador do jogo com 12 pontos – dez em ataques (56% de eficiência) e dois em bloqueios. Tiago Barth veio na sequência com dez. O Brasil começou com a mesma formação da partida de estreia: Raphael e Franco; Maurício e Mão; Tiago Barth e Gustavão; Tiago Brendle. Mineiro entrou no segundo set no lugar de Mão e ficou até o fim do jogo, marcando cinco pontos.

 

O técnico Leonardo Carvalho, assim como no primeiro jogo, elogiou a atuação do time brasileiro, dando destaque à recepção da equipe.

 

“Mais uma vez nosso time teve uma atuação tranquila e soube se impor ao adversário. Atuamos bem em todos os fundamentos e nosso sistema de jogo funcionou muito bem. Tivemos um excelente desempenho na recepção. Se conseguirmos manter este padrão, o Raphael jogará com muita tranquilidade”, disse Léo, ganhando o coro do líbero Tiago Brendle.

 

“Se mantivermos nossa concentração elevada e a bola na mão do levantador, facilitará todas as nossas jogadas de ataque”, finalizou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x