Search
Sunday 5 July 2020
  • :
  • :

Seleção feminina acerta os últimos detalhes para o Grand Prix 2013

Foto: Divulgação/CBV

Depois de três medalhas de prata nas últimas edições do Grand Prix, a seleção brasileira feminina de vôlei busca em 2013 retomar o lugar mais alto do pódio e conquistar o nono título da competição mundial. As atuais campeãs olímpicas aproveitam os últimos treinos no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), para acertaram os últimos detalhes antes de embarcarem para Campinas (SP), que receberá a etapa brasileira da competição anual de 2 a 4 de Agosto. O Brasil terá fortes adversários dentro de casa: Polônia, Rússia e Estados Unidos.

A preparação para o Grand Prix rendeu bons frutos para o voleibol brasileiro. Em 2013, o Brasil disputou 12 partidas e venceu todas, conquistando os títulos dos torneios de Alassio e Montreux, além de três resultados positivos contra a Holanda em amistosos pelo Nordeste.

O treinador José Roberto Guimarães espera por jogos difíceis no primeiro final de semana da competição. No entanto, o técnico tricampeão olímpico está confiante para um bom desempenho das brasileiras.

“Estamos muito motivados no início desse novo ciclo olímpico. O nosso grupo em Campinas é complicado. São times extremamente fortes e candidatos ao título do Grand Prix. Isso faz com que nosso grupo seja exigido e testado. Exatamente esse tipo de jogo que precisamos. Já temos que pensar em tentar chegar a uma final e encontrá-los novamente”, disse José Roberto Guimarães.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x