Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Seleção feminina estréia hoje no Montreux Volley Masters

Foto: William Lucas/VIPCOMM

Jaqueline está de volta a seleção

A seleção brasileira feminina de vôlei terá o primeiro desafio da temporada 2014 nesta terça-feira (27.05). O Brasil estreará no tradicional Montreux Volley Masters às 11h30, na Suíça, contra as donas da casa. As brasileiras, atuais campeãs, lutarão pelo sétimo título da competição. O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

O time verde e amarelo está no grupo A e terá como adversários na primeira fase além da Suíça, a China e a Rússia. Já o grupo B é composto por Estados Unidos, Japão, Alemanha e República Dominicana. As equipes se enfrentarão dentro dos seus respectivos grupos e as duas melhores se classificarão para as semifinais.

O Brasil será representado na Montreux Volley Masters pelas levantadoras Ana Tiemi, Dani Lins e Fabíola, as opostos Monique, Tandara e Andréia Laurence, as ponteiras Jaqueline, Natália e Gabi, as centrais Angélica, Adenízia, Carol e Natália Martins e as líberos Camila Brait e Léia.

Para o treinador tricampeão olímpico José Roberto Guimarães, o torneio de Montreux tem uma grande importância na preparação da seleção brasileira para o principal desafio da temporada.

“Nossa preparação começou com os treinamentos no início do mês, em Saquarema. Nessa temporada ainda teremos o Grand Prix, que é uma longa competição, e o Mundial, nosso principal objetivo na temporada. Por isso, o torneio de Montreux é um importante indicador para o nosso grupo. Enfrentaremos adversários fortes, o que é fundamental na preparação”, analisou José Roberto Guimarães.

Pelo lado da Suíça, a capitã Kristel Marbach espera que o time europeu mantenha a evolução apresentada na última temporada.

 

“É um sonho para o time suíço participar de um grande torneio como esse. Nós estamos muito motivadas e espero que o grupo continue evoluindo como no ano passado”, disse Kristel Marbach.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x