Search
Wednesday 5 August 2020
  • :
  • :

Seleção Feminina tem meia folga no Japão

01/11/2011 – A seleção brasileira feminina de vôlei desembarcou no Japão para a disputa da Copa do Mundo na última sexta-feira (29.10). Desde então, foram seis sessões seguidas de exaustivos treinos no centro de treinamento do Hisamitsu Springs, em Kobe, visando a adaptação ao fuso-horário. Nesta segunda-feira (01.11), as brasileiras tiveram o primeiro e único meio período de folga antes da estreia na competição. O time verde e amarelo enfrentará os Estados Unidos, às 7h20 (horário de Brasília), desta sexta-feira (04.11), no Nagano White Ring, em Nagano.


"); // -->

 

 

O treinador José Roberto Guimarães explicou que, depois de uma série seguida de sessões de treinos, é preciso um tempo de descanso. “Esses dias de aclimatação são muito importantes. Depois de seis sessões seguidas precisamos de uma quebra. As meninas ganharam meio dia de folga para aproveitarem como quiserem”, disse o técnico.

E as brasileiras utilizaram o período de folga das mais variadas maneiras. A campeã olímpica Thaisa passou o dia no centro de treinamento descansando. “Ainda estou me adaptando ao fuso. Acordei às 7h30 e fiquei conversando com meus amigos no Brasil. Usei minha folga para descansar e recarregar as baterias”, afirmou a central.

Já a levantadora Dani Lins passeou pela cidade de Kobe e encontrou uma loja com produtos em promoção. “É bom ter um dia diferente. Saímos da rotina e damos uma relaxada. Essa loja com produtos a U$ 1,99 é muito legal”, garantiu a levantadora.

Outra jogadora que também aprovou a loja com produtos em promoção foi a levantadora Fabíola. No entanto, a atleta teve que passar por uma longa espera antes de seguir as compras.

“Tivemos que ir ao banco trocar dinheiro e isso levou quase duas horas, mas valeu à pena. Encontrei muita coisa diferente e estou levando muitas lembranças para a minha filha”, explicou Fabíola.

Nesta quarta-feira (02.11), o Brasil realizará o último treino em Kobe e depois viajará de ônibus para a cidade de Nagano. As brasileiras estarão no grupo B e enfrentarão, respectivamente, Estados Unidos, Quênia e Alemanha. A estreia contra as americanas será no dia quatro de novembro.

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x