Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Seleção Infantil vence Argentina e Chile

 24/11/11 – Mais duas vitórias para a seleção brasileira infantil feminina no Campeonato Sul-Americano. Depois de vencer na estreia a Colômbia e a Venezuela, a equipe brasileira conquistou outros dois resultados positivos. Nesta quarta-feira  (23.11), no Ginásio Municipal de Canelones, no Uruguai, o time comandado pelo técnico Maurício Thomas superou a Argentina por 2 sets a 0, parciais de 25-20 e 25-23 e depois, de virada, o Chile por 2 sets a 1, parciais de 24-26, 25-23 e 15-12.

"); // -->

 

Depois de passar pelas argentinas sem perder um set, a equipe verde e amarela encontrou mais dificuldades no duelo contra as chilenas. O treinador do Brasil disse que a partida foi importante para mostrar a capacidade das meninas de saírem de situações adversas.

“Foi um jogo difícil. O Chile tem um elenco bom e também tinha vencido todos os confrontos anteriores. Foi uma vitória importante porque a equipe mostrou poder de recuperação. Depois de termos perdido o primeiro set, na segunda parcial chegamos a estar cinco pontos atrás no placar (13/18). Coloquei a Sabrine em quadra e ela foi decisiva. Eficiente no contra-ataque e no saque, contribuiu para a reversão no marcador a favor do Brasil (19/18). Na sequência da partida, o nosso bloqueio começou a funcionar”, explicou Maurício.

Nesta quinta-feira (24.11), a seleção brasileira voltará à quadra para mais dois confrontos válidos pela fase classificatória. Às 10h30 (de Brasília), o desafio será contra o Uruguai, que acumula quatro derrotas na competição. No fim do dia, às 19h30 (de Brasília), será a vez de encarar o Peru, que, assim como o Brasil, está invicto no torneio.

A delegação brasileira está no Uruguai com as atletas Thaís (levantadora), Drussyla e Juliana (opostas), Giulia, Hellen, Karoline, Lorenne e Sabrine (ponteiras), Amanda, Lyara e Marina (centrais), além da líbero Luiza.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x