Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Seleção infantojuvenil feminina termina excursão na Europa com boas atuações

Foto: CBV/Divulgação

A preparação da seleção brasileira infantojuvenil feminina de vôlei rumo ao Campeonato Mundial da Tailândia, que acontecerá entre os dias 26 de julho e 4 de agosto, segue agradando o técnico Maurício Thomas. Depois das boas atuações na Polônia contra a seleção local, atual campeã europeia, o Brasil fez quatro jogos contra a Itália, vice-campeã da Europa. E mais uma vez os resultados agradaram.

Em quatro amistosos, foram duas vitórias para cada lado. Na primeira, o Brasil foi superior e fez 3 sets a 1. Nas duas seguintes, vitórias apertadas da Itália por 3 sets a 2. E no fechamento da série de amistosos, o Brasil não deu chances ao adversário e venceu por 3 sets a 0.

Depois da excursão, Maurício Thomas se mostrou muito satisfeito com a atuação de suas comandadas. Segundo ele, enfrentar times fortes vai preparar muito bem o Brasil para a disputa do Mundial.

“A Itália é uma das seleções candidatas ao título do Mundial, ao lado de outras fortes equipes. Fizemos bons jogos e conseguimos terminar a viagem de forma positiva”, disse Maurício.

O Brasil viajou com as levantadoras Thais e Mariana; as opostos Lana e Lorenne; as centrais Marina, Laiza, Gabriela e Amanda; as ponteiras Drussyla, Karol, Gabi e Luiza; além da líbero Laís.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x