Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Seleção Juvenil do Brasil vence amistoso contra a Itália

Foto: Divulgação/CBV

A seleção brasileira juvenil masculina de vôlei não teve dificuldades para vencer a Itália no primeiro jogo amistoso do Desafio Internacional. Jogando no ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, o Brasil fez 3 sets a 0, parciais de 26-24, 25-20 e 25-13, e chegou ao décimo quinto triunfo no ano, em 16 partidas. Neste sábado (20/07), as equipes voltam a se enfrentar no mesmo local.

O Brasil começou o jogo com o levantador Thiaguinho; o oposto Alan; os centrais Flávio e Aracaju; os ponteiros Cadu e Batagim; além do líbero Rogério. Depois, entraram o oposto Wágner; o levantador Felipe e o central Éder.

O Brasil teve os dois maiores pontuadores do jogo. O central Flávio e o oposto Alan, que anotaram 15 pontos. O ponteiro Cadu também fez boa partida e marcou 11. Flávio analisou os defeitos brasileiros que devem melhorar para o duelo deste sábado.

“Foi um bom jogo. Caímos o nível de concentração em momentos importantes e não podemos repetir mais. Acho também que não começamos muito motivados, apesar de termos melhorado ao longo da partida. Amanhã temos que entrar 100% desde o início”, comentou o central.

O técnico Leonardo Carvalho gostou da atuação de seus comandados, apesar de, segundo ele, um fundamento importante não ter funcionado muito bem.

“Sair com vitória é sempre bom, mas o foco desses amistosos é o desempenho do time. Fizemos uma boa partida, tirando o saque, que é um dos nossos pontos mais fortes. No geral, o time me agradou. Jogar com o ginásio cheio e com uma torcida que apoia foi muito legal”, disse Léo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x