Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Seleção Masculina chama mais cinco para iniciar os treinos

Foto: FIVB

Cinco atletas foram convocados nesta quinta-feira (2404) para a seleção brasileira masculina de vôlei. Vice-campeões da Superliga masculina 13/14 com o Sesi-SP, os centrais Lucão e Sidão, o oposto Renan e o ponteiro Murilo foram chamados pelo técnico Bernardinho, além do levantador Bruninho, jogador do Modena, da Itália. Os jogadores se apresentam no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), na próxima segunda-feira (28/04).

A seleção brasileira masculina terá dois compromissos importantes neste ano de 2014. O primeiro será a Liga Mundial, onde está no Grupo A, ao lado de Irã, Polônia e Itália. Depois, a equipe terá o Campeonato Mundial, na Polônia, onde tentará o quarto título consecutivo.

Outros jogadores já haviam sido convocados. Foram chamados anteriormente os levantadores Murilo Radke e Fernando, os opostos Leandro Vissotto, Gregore (Bahiano) e Rafael, os centrais Gustavão, Matheus, Otávio e Flávio, os ponteiro Lucas Loh, Maurício Borges, Douglas, João Rafael e Rodriguinho, e os líberos Mário Jr. e Felipe. O grupo trabalha sob o comando de Rubinho, assistente técnico de Bernardinho na seleção brasileira.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x