Search
Sunday 24 January 2021
  • :
  • :

Seleção masculina derrota França em amistoso

Divulgação/CBV

Na tarde desta quarta-feira a seleção de Bernardinho fez um jogo treino contra a França, visando a preparação para o Campeonato Mundial, que se inicia no final deste mês. Jogando na Bulgária, os brasileiros levaram a melhor e venceram o confronto por 3 sets a 1, com parciais de 25-23, 25-18, 23-25 e 25-18.

A seleção brasileira começou a partida com Bruninho, Leandro Vissotto, Murilo, Lucarelli, Lucão, Sidão e o líbero Mario Jr. Também participaram do amistoso o líbero Felipe, o levantador Rapha, os ponteiros Lipe e Maurício, o central Éder e o oposto Renan. Somente Wallace não foi utilizado.

“Jogamos bem hoje e um treino como esse, que funciona como um jogo, é muito importante para que todo o grupo ganhe cada vez mais ritmo. Sabemos que ainda precisamos melhorar para estarmos no ponto ideal, mas temos tempo e outros compromissos como esse que serão fundamentais”, declarou Sidão.

O próximo compromisso do Brasil será nesta sexta-feira (22/08), quando irá enfrentar a seleção da Bulgária, em outro jogo treino.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x