Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Seleção masculina infantojuvenil embarca para o México para a disputa do Mundial

Foto: CBV/DivulgaçãoEm busca do sétimo título do Campeonato Mundial, a seleção brasileira infantojuvenil masculina de vôlei embarca nesta terça-feira(25/06) para a disputa da competição, que será realizada no México, entre os dias 27 de junho e 7 de julho. O Brasil está no Grupo D, que terá a cidade de Mexicali como sede, ao lado de Estados Unidos, Egito, Coréia do Sul e Argélia. A estreia acontecerá na sexta-feira (28/06), às 23h, horário de Brasília, contra a seleção americana.

O técnico Percy Oncken convocou para a competição os levantadores Fernando e Jonatas; os opostos Madaloz e Rodrigo; os centrais Douglas Bastos, Nicolas e Lindomar; os ponteiros Fábio, Enrico, Douglas Souza e Leonardo; além do líbero Rogério.Segundo o técnico Percy Oncken, o Brasil chega como um dos candidatos ao título do torneio. Para ele, seus comandados estão muito bem preparados, depois de uma ótima preparação.

“Estamos indo para brigar pelo título. O voleibol brasileiro não pode pensar em outra coisa. Fizemos uma preparação diferente dos outros anos, mais completa. Participamos da Superliga B, o que ajudou os meninos a ganhar maturidade. Vamos em busca do nosso objetivo, que é sermos campeões”, disse Percy Oncken.

A seleção infantojuvenil masculina é seis vezes campeã do Mundial (1989, 1991, 1993, 1995, 2001 e 2003). Na última edição, disputada em Buenos Aires, Argentina, o Brasil acabou na nona colocação.Durante toda a preparação para o Mundial, o Brasil viajou para o exterior para jogos amistosos, em lugares como República Tcheca, Finlândia e Bélgica. Depois, recebeu a seleção chilena e a belga no Aryzão para uma série de amistosos, além da disputa da Superliga B.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x