Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Seleção Paralímpica vai disputar quinto lugar em Londres

Foto: Divulgação

A Seleção Brasileira feminina de Vôlei Sentado não resistiu à superioridade dos Estados Unidos e perdeu a última partida da primeira fase dos Jogos de Londres, nesta segunda-feira (3). Com a derrota por 3sets a 0, parciais de 25-13, 25-20 e 25-19, as meninas do Brasil disputam o quinto lugar. A primeira partida é contra as britânicas nesta terça-feira (4), às 19h (15h de Brasília) e as brasileiras estão tranquilas.

 

“Nosso objetivo é o quinto lugar e estamos confiantes de que vamos consegui-lo”, afirmou a atacante Jani Batista. A derrota para os EUA, detentor de duas medalhas paralímpicas e vice-campeão mundial, era esperada. Além de serem estreantes em Paralimpíadas, as atletas brasileiras foram derrotadas pelas americanas duas vezes em Parapan da modalidade.

 

“A gente jogou bem, mas erramos em alguns detalhes”, disse a líbero Gabrielle Marchi. “Erramos saques e bloqueios, ainda estamos um pouco lentas. Faltou ter buscado um set pelo menos”, avaliou Jani. Apesar de ter sido dominado no primeiro set, o Brasil chegou a encostar no placar algumas vezes no segundo e saiu na frente no terceiro, chegando até o primeiro tempo técnico com dois pontos de vantagem.

 

“A gente vem melhorando a atuação contra os Estados Unidos, que é o time a ser batido. Poderia ter sido melhor, mas foi bom”, justifica Janaína Petit, a Jana. Para ela, o mais importante é que o time já mostrou em Londres o seu valor. “A gente conquistou respeito das outras equipes.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x