Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Seleção Sub 22 vence Pinheiros e perde pra São Caetano em amistosos

Foto: Daniel Rodrigues/Melhor do Vôlei

Na noite desta quarta-feira a Seleção Brasileira Sub 22 venceu o Pinheiros por 3 sets a 1, com parciais de 23-25, 25-19, 25-22 e 25-21, jogando no ECP. A partida amistosa serviu de preparação para o Sul Americano Sub 22, que terá sede na Colômbia, para onde nossa seleção viaja amanhã.
 

Foto: Daniel Rodrigues/Melhor do Vôlei

Desfalcado de Léia, Rosamaria e Kasiely, o Pinheiros começou a partida com a líbero Maira (ponteira do time juvenil), Macris, Renatinha, Vívian, Fernanda Isis, Ellen e Cibele. As reservas Rosane, Fran e Letícia também entraram no decorrer da partida. Já a Seleção Sub 22 iniciou o jogo com Juma, Ana Paula, Milka, Valquiria, Rosamaria, Gabi e a líbero Juliana Paes. Entraram também Giovana, Simone, Kasiely e Natália. Somente Sonaly foi poupada para se recuperar de uma entorse de tornozelo.

Foto: André Alves/São Caetano


Nesta terça-feira 12/08, a Seleção também jogou amistosamente contra o time de São Caetano e perdeu os quatro sets disputados.

Cortes

O técnico Wagão optou por cortar a central Adriani e a ponta/oposto Duda, fechando as doze atletas que viajarão para o Sul Americano. Outras jogadoras convocadas e cortadas no decorrer dos treinamentos foram: Naiane, Linda Jéssica, Dani Terra e Domingas.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x