Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Sem brasileiras, confira quem são as melhores por fundamento do Grand Prix 2013

Foto: FIVB

Terminada a fase de classificação do Grand Prix 2013, chegou a hora de fazer o balanço de tudo e ver quem foi bem e quem foi mal. Se entre as equipes estão de parabéns as seis classificadas para a fase final, entre as jogadoras, poucas podem dizer que foram a melhor em algum fundamento.

Dentre essas jogadoras, nenhuma brasileira liderou alguma estatística. Quem mais se aproximou foi Dani Lins, terceira melhor levantadora, atrás Stoltenborg, da Holanda, e da tailandesa Tomkom Noostara, que foi a melhor de todas.

Entre as líderes, vamos encontrar desde jogadoras experientes, caso de Goncharova, maior pontuadora da fase de classificação com 184 pontos, até jogadoras surpresas, como a búlgara Dobriana Rabadzhieva, melhor recepção, e a holandesa Robin de Kruijf, melhor bloqueio.

Completando a lista das melhores estão a líbero dominicana Brenda Castillo, que após um período afastada volta como melhor defensora do GP, Neslihan Darnel, da Turquia, como melhor sacadora, com 16 aces e aproveitamento de 0.46 (0.01 a mais que a alemã Heike Beier, que fez 17 aces), e a japonesa Risa Shinnabe, que foi a atacante com melhor aproveitamento, com 45,19%.

Para a fase final, as estatísticas começam do zero novamente e as melhores, contando apenas a fase final, serão premiadas pela FIVB.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x