Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Sem Bruninho, RJ Vôlei aposta em Índio para conduzir o time aos playoffs

Foto: Divulgação

Com as saídas de jogadores importantes, o RJ Vôlei terá novidades para o jogo desta terça-feria (07/01) contra o Taubaté.

O levantador  Alexsandro Garcia Vicente, conhecido como Índio, será a principal novidade no time, entrando no lugar de Bruninho, que foi para o Modena.

Índio diz estar muito feliz pela oportunidade de ser tornar titular do time carioca e diz ter aprendido bastante com o Bruno principalmente no quesito ser um bom atleta e um ótimo levantador. O atleta disse ainda  que mesmo perdendo seus principais jogadores o time vai tentar permanecer até o fim, e que não vai se deixar abalar e dará todo o seu máximo em quadra. A confiança do  técnico Marcelo Fronckowiak no atleta, vem da temporada 2010/2011 pelo Vivo Minas, onde Índio foi seu atleta em sua estréia como técnico.

Índio é natural de Matozinhos , Minas Gerais nasceu em 10 de março de 1990, e apesar de pouca idade, tem bastante experiência. Atuou na equipe do Vivo Minas de 2004/2011, seguido da equipe de São Caetano , Funvic e agora o RJ Vôlei.

Perguntado sobre a importância da torcida para o time como um todo diz: ” Vôlei é um jogo dinâmico de ponto a ponto com grandes lances a energia da torcida é algo que contagia em momentos críticos e em momentos que precisamos que alguém acredite.”

“O Rio de Janeiro foi uma grande oportunidade que apareceu em minha vida, já que é o atual campeão da Superliga. Hoje o Rio de Janeiro é a cidade da Copa e uma cidade Olímpica então os olhos do mundo estarão voltados pra cá. E o Bruno foi mais um grande jogador que tive a oportunidade de jogar ao lado, é um jogador líder e comprometido e que me passou grandes experiências em princípios de como ser um bom atleta e um grande levantador”, destaca Índio.

 

Hoje Índio estréia como titular no lugar de Bruninho em partida contra o FUNVIC/Taubaté. A partida será no ginásio Tijuca TC no Rio de Janeiro às 20h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x