Search
Monday 23 November 2020
  • :
  • :

Sem carimbo! De novo no tie-break, Sesi vence e segue sem perder após título

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

O jogo prometia. Em casa, o Vôlei Amil, vice-líder, queria ser o primeiro a carimbar a faixa de campeão do Sesi-SP, mas acabou ficando na vontade. A equipe do técnico Talmo de Oliveira mostrou porque atravessa um bom momento e venceu na Arena Amil o rival por 3 a 2, parciais de 21-17, 17-21, 21-19, 17-21 e 15-7.

Tandara e Fabiana travaram um duelo a parte no jogo para serem a maior pontuadora. Além dos ataques, Tandara mandava bem no saque. Já Fabiana, além de atacar, fazia seus bloqueios. No fim, ambas terminaram com 21 pontos e dividiram o posto. Suellen recebeu o Viva Vôlei.

O que chamou a atenção no duelo das melhores defesas foram os números de erros (20 do Sesi e 26 do Vôlei Amil) e a grande diferença no número de bloqueios. Enquanto o Sesi fez 15, o Vôlei Amil marcou apenas quatro.

Com o resultado, o Sesi chega a 38 pontos e vai se consolidando no quarto lugar. Já o Vôlei Amil, que somou mais um ponto e agora tem 50, vê a aproximação da Unilever na luta pela vice-liderança. Na próxima rodada, o Sesi-SP recebe na Vila Leopoldina o líder Osasco para uma “revanche” do Sul-Americano, enquanto o Vôlei Amil vai a Barueri enfrentar o time da cidade.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x