Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Sem clime de revanche, Molico Osasco visita Sesi pela invencibilidade na Superliga

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Sesi-SP e Molico/Nestlé (SP) já decidiram título três vezes apenas na atual temporada. No Campeonato Paulista e na Copa Brasil, o troféu de campeão ficou com o time de Osasco (SP), e, no Sul-Americano de Clubes, a equipe da capital conquistou a medalha de ouro. Agora, as equipes voltam a duelar, mas não para decidir uma competição. O confronto será pela oitava rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 13/14, nesta segunda-feira (17/02), às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

A vantagem de jogar em casa não é tão favorável nesta situação, já que a proximidade física dos clubes faz com que os torcedores do time visitante possam comparecer em bom número. Mesmo assim, a líbero do time de melhor recepção do campeonato, Suelen, enaltece o fato de estar na Vila Leopoldina.

“Vamos jogar em casa e, embora não represente tanta vantagem por sempre ter torcedor de Osasco, vamos estar na quadra onde treinamos todos os dias e onde estamos acostumadas a jogar. Vamos tentar tirar alguma vantagem disso para buscarmos a vitória, que seria muito importante para seguirmos bem no campeonato”, disse Suelen.

O bom momento do seu time é justamente um dos motivos que deixa a jogadora otimista. “Acredito que elas virão mais concentradas depois da derrota no Sul-Americano, e vai ser, sem dúvida, um jogo duríssimo. Enfrentar o líder e único time invicto na competição é uma responsabilidade grande, mas atravessamos uma boa fase e estamos confiantes para esse jogo”, destacou Suelen.

Para a equipe visitante, o foco está na vitória, independentemente do local da partida. Segundo a capitã Sheilla, melhor sacadora da Superliga 13/14 até agora, o resultado é a principal meta do seu time.

“Queremos muito essa vitória e que fique claro que não se trata de clima de revanche depois da derrota no Sul-Americano de Clubes. O Sesi-SP é uma equipe forte e que sempre preocupa. E, por isso, o resultado positivo sobre elas é muito importante para o nosso time”, destacou Sheilla.

A força do Molico/Nestlé, melhor time nos fundamentos ataque e bloqueio, é ressaltada pela oposto, que elogia a equipe da qual faz parte e valoriza o jogo desta próxima rodada.

“Nosso grupo é muito bom e essa partida vai ser fundamental para que o time consiga manter essa grande sequência de vitórias na Superliga. Além disso, estamos defendendo a nossa liderança”, disse a oposto do Molico/Nestlé, Sheilla.

Além das três finais, as equipes já se enfrentaram também pela Superliga 13/14, no primeiro turno, no dia 6 de dezembro, quando o Molico/Nestlé venceu por 3 sets a 1. Na ocasião, a partida foi realizada no ginásio José Liberatti, em Osasco.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x