Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Sem Diego, UFJF viaja ao Rio de Janeiro pela Superliga

Foto: Divulgação Assessoria UFJF

O Vôlei UFJF não poderá contar com Diego para o resto da temporada. Contratado para integrar o elenco juiz-forano na atual temporada, o central se transferiu para o Almería Voley da Espanha. Nessa segunda a equipe viajou para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o RJX na terça-feira (22/10), às 20h, no ginásio do Tijuca em jogo válido para a Superliga.

A partida marca o retorno do central Lucão ao time, após ficar um mês afastado por lesão. Com isso, o técnico Carlos Augusto “Chiquita” volta a ter todos os jogadores do elenco à disposição. Apesar de vir de uma vitória convincente contra o Olympico/Mart Minas pelo Campeonato Mineiro e o tricampeonato dos Jogos de Minas, Chiquita  é cauteloso com relação à partida.

“São situações diferentes. É um outro tipo de campeonato. Eles têm um time interessante e com jogadores que sabem jogar muito bem. Estamos montando uma estrutura específica para poder neutralizá-los, mas a primícia é a mesma: sacar bem como sacamos contra o Olympico. É daquele padrão pra cima. A relação bloqueio/defesa tem que existir. Se a gente conseguir neutralizar os principais pontos deles, temos condições de equilibrar o jogo e tentar a vitória”, explica.

Com relação à saída do central Diego, o diretor técnico Maurício Bara afirma que é uma perda considerável, mas que já estão em busca de um novo nome. “Nós queríamos mantê-lo no time, mas ele recebeu uma proposta melhor e achamos por bem liberar. Era uma peça importante para, mas já estamos procurando um novo atleta para preencher essa vaga”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x