Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Sem dificuldade, Sesi bate Montes Claros e avança à próxima fase

Crédito: Fredson Souza/MCV

Crédito: Fredson Souza/MCV

 

O confronto entre quarto e quinto colocados da primeira fase da Superliga masculina não teve equilíbrio. Nas duas partidas disputadas entre Sesi e Montes Claros, pelas quartas de final, o time do norte de Minas ofereceu pouca resistência e foi eliminado. Depois do 3-1, em São Paulo, o Sesi venceu neste sábado, fora de casa, diante de pouco mais de 5 mil torcedores, por 3 sets a 0 (25-19, 25-13, 25-15) e chegou às semifinais do campeonato.

 

Destaque nos dois confrontos, o VivaVôlei do jogo 2 ficou com Douglas Souza, o mesmo dono do troféu na primeira partida. O ponteiro foi o maior anotador do jogo, com 15 pontos, obtendo aproveitamento de 66% no ataque. O oposto Théo, com 13 acertos, foi o segundo pontuador do Sesi e do jogo. No Montes Claros, o ponta Juninho e o oposto André Nascimento, com sete pontos cada um, foram os principais anotadores do time.

 

Nas semifinais, o Sesi enfrenta o Sada Cruzeiro ou o São José dos Campos. As duas equipes se enfrentam no domingo pela manhã, no jogo 2 da série.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x