Search
Wednesday 27 January 2021
  • :
  • :

Sem dificuldades, Brasil passa pela Venezuela

Novamente, as reservas foram utilizadas. (Foto: Divulgação/CBV)

Por Júnior Barbosa

No final da tarde desta quarta-feira (16), o Brasil vence a Venezuela por 3 sets a 0 (25/15, 25/6 e 25/12), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Sul-Americano Feminino de Vôlei 2017. O torneio é realizado em Cali (Colômbia) e dá ao vencedor uma vaga para o Mundial de 2018.

O técnico José Roberto Guimarães utilizou como titulares: Roberta, Tandara, Natália, Adenízia, Carol, Rosamaria e a líbero Suelen. Entraram: Macris, Amanda, Drussyla, Mara, Bia, Monique e Gabi (líbero).

O Brasil é o maior campeão do Sul-Americano com 19 títulos e não perde a competição desde 1993. Amanhã, as comandadas do técnico José Roberto Guimarães encaram o Chile, às 19h (horário de Brasília).

TABELA DO SUL-AMERICANO FEMININO

15.08 (TERÇA-FEIRA) – Brasil 3 x 0 Argentina
16.08 (QUARTA-FEIRA) – Brasil 3 x 0 Venezuela

PRÓXIMOS JOGOS

17.08 (QUINTA-FEIRA) – Brasil x Chile, às 19h (Horário de Brasília)
18.08 (SEXTA-FEIRA) – Brasil x Peru, às 19h (Horário de Brasília)
19.08 (SÁBADO) – Brasil x Colômbia, às 17h30 (Horário de Brasília)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
12 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cassio

Uma pessoa que torce contra seu pais merece o desprezo. Nao gosto do tecnico do masculino nem do levantador nem por isso torco contra meu pais.

Ezz

Não sei pra que num jogo como esse usar Natalia, Tandara e Adenizia.

Sasa

O jogo foi tipo aquecimento. Jogaram um pouco depois entraram as reservas.

Susana

O tecnico chines ficou poupando a Zhu nao colocou ela pra jogar. Quando precisou ela estava fora do jogo.

Sai Zhu, volta Gamova

Gostava mais de tu quando eras a Gamova. Tá muito repetitivo. #voltaGamova

Sasa

Nao gosto desse tonto nem se fosse a Sheila . Repetitivo nem leio e ja dou uma negativada no vomentario rsrsrs

Zhu lacradora

Estou aos prantos em saber que Zhu será poupada pra copa dos campeões. Maldito An Jiajie. Mas Lang Ping está voltando e vai botar ordem. USA e brasil que se preparem! Lang ping muda qualquer jogo a seu favor. Usa o banco com mestria e as voltas de Xu, Yan e Hui mudam tudo para melhor. Apenas USA duela com china nesse título, pois são seleções que passam trator sobre as nanicas da Ásia, já que as braZHUcas tem dificuldade contra escolas de baixinhas, vide as derrotas pra Tailândia e Japão no grand prix. Capaz de perderem até pra Coreia… Ler mais »

sasa

que idiota

Kevin

Que lixo…

Rafaela Gomes

Que ser idiota…. cerebro de ameba… infeliz… Lang Ping é tao boa que tomou uma surra em Pequim do Brasil ( técnica dos EUA)… os jogos sao todos diferentes…. o belo do voleibol é isso… china nao é somente uma jogadora… volei é coletivo… acéfalo ( esqueci: nao deve nem saber o que é isso)…

Shaolin

Uma pena a ZHU ficar fora! mas, claro, a saúde em 1º lugar. Excelente a volta da Lang Ping. As demais jogadoras tem totais condições de fazer frente aos Estados Unidos. O duelo dos técnicos JRG X Lang será tenso. Mas, será que a ZHU surgirá de forma surpreendente? como vc falou é a Lang Ping que volta ao comando e ela é muito estretegista. Rio 2016: ” Zhu ignore a torcida; não importa o que elas fazem; menos comemoração e mais concentração; Zhu vc deve atacar desta forma….” e a Ting ZHU seguiu TODAS as recomendações da mestra. Quero… Ler mais »

Cassio

Lang Ping é ótima técnica e foi uma lenda como jogadora. Mas ela é freguesa do Ze Roberto. Perdeu a final olimpica com um timaço dos EUA. Depois perdeu comandando a China várias vezes. Ela só ganhou no Rio porque mudou a Zhu de tática e ninguém estava esperando, além da Zhu ter jogado muito. Mas agora todo mundo já estudou o jogo delas, o elemento surpresa acabou. E não vai ser fácil a China vencer, muito pelo contrário, porque o time tem muitos defeitos.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x