Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Sem dificuldades, Fenerbahce garante medalha de bronze no Mundial de Clubes

Foto: Divulgação/FIVB.

Na foto, os principais nomes do Fener para a temporada 12/13: Tokatlioglu, Okuniewska, Mari e Paula, ao fundo.

Na manhã desta sexta-feira (19/10) em Doha, no Qatar, o Fenerbahce venceu sem nenhum problema a disputa do terceiro lugar do Campeonato Mundial 2012. Após cair na semifinal diante do Rabita Baku, atual campeão do torneio, a equipe de Mari e Paula Pequeno venceu as portorriquenhas do Lancheras de Cataño por 3 sets a 0, parciais de 25-16, 25-17 e 25-17.

Apagadas durante o torneio, as centrais da formação turca fizeram suas melhores partidas na competição. Eda Erdem e a polonesa Berenika Okuniewska foram as maiores pontuadoras da equipe com 13 pontos cada. Erdem marcou 11 em ataques (com 78% de aproveitamento), um em bloqueio e dois aces, enquanto Okuniewska contribuiu com sete em ações ofensivas (58%), quatro em bloqueios e dois aces.

A oposto e capitã da equipe Seda Tokatlioglu veio na sequência com 12 – sendo nove em ataques (50%). Paula marcou 11: sete em ataques (31%), dois em bloqueios e dois em saques. Mari contribuiu com apenas quatro, sendo três em ataques (com um ruim aproveitamento de apenas 10%) e um de bloqueio. O Fenerbahce jogou o Mundial de Clubes sem sua principal jogadora, a coreana Kim Yeon-Koung, por problemas burocráticos.

Relembre:

Fenerbahce corre contra o tempo para ter Kim no Mundial de Clubes




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x