Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Sem dificuldades, Minas derrota Comercial e fica próximo da final

Foto: Divulgação/Minas

A equipe de Vôlei Feminino do Minas Tênis Clube alcançou a segunda vitória no Campeonato Mineiro. O time derrotou o Comercial, na noite desta sexta-feira (20/9), por 3 a 0, parciais de 21-5, 21-6 e 21-9, em 50min, na Arena Vivo. O próximo jogo do Minas será no domingo (22/9), às 11h, contra o UNIDIV Divinópolis, novamente na Arena Vivo.

Com o resultado obtido hoje, o clube ficou próximo de garantir a vaga na final do Estadual. Para isso, as minastenistas precisam vencer as divinopolitanas na próxima partida. Para este jogo, a entrada será franca e os portões serão abertos às 10h.

Os destaques do confronto, diante do Comercial, foram Sthéfanie, Maiara e Raquel. O técnico, Marco Queiroga, ficou contente com a vitória e ressaltou a disciplina e o desenvolvimento das jogadoras. “Foi um jogo tranquilo, a equipe mostrou que continua em evolução. Fico contente pelas atletas terem mostrado o que temos praticado nos treinamentos na hora das partidas. Isso é extremamente importante”, analisou o treinador.

Caso assegure a classificação para a final, o Minas enfrentará o Banana Boat/Praia Clube. Por ter feito melhor campanha na fase classificatória, a equipe de Uberlândia tem o direito de fazer a decisão em casa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x