Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Sem dores, Dante segue tratamento e deve começar a saltar no final de outubro

 

Foto: Divulgação/RJX

Foto: Divulgação/RJX

O ponteiro Dante não sente mais dores no joelho esquerdo, aquele, que tirou o jogador de parte da decisão olímpica contra a Rússia. Segundo o atleta, a situação no local após a quarta sessão de tratamento com laser melhorou bastante. Livre do incômodo, o ponta está cuidando do condicionamento físico e também treinando com bola com o restante da equipe do RJX. Sua única limitação ainda são os saltos, mas o goiano deve estar liberado até o fim do mês para treinar sem restrições.

O RJX disputa neste fim de semana, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, as finais do Campeonato Estadual do Rio, e Dante vai desempenhar uma função pouco comum: a de torcedor.

“Vou estar no Tijuca torcendo, ajudando da maneira que eu posso, incentivando o time. É muito ruim ficar de fora, mas faz parte. Temos um grupo forte e vamos lutar por esse bicampeonato”, disse o camisa 18.

“Estou me sentindo muito melhor. Não sinto dores, não tenho limitação de movimento e venho fazendo academia e treinando com bola com o time. Estou evoluindo bem e, em algumas semanas, já devo estar treinando com saltos, sempre aos poucos, cada vez com mais intensidade e seguindo com o tratamento”, completou.

A equipe carioca foi a quarta colocada da Superliga 2011/2012 e chega para sua segunda participação na competição com status de favorita, com as contratações de jogadores como o levantador Bruninho, o ponteiro Thiago Alves e o líbero Mário Jr., além das manutenções do próprio Dante, do meio de rede Lucão e do oposto Théo. Marcelo Fronckowiak é o comandante.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x