Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Sem estrear, Maurício Borges troca Sesi pelo Minas, que anuncia outros reforços

Foto: Divulgação

Após ida frustada para o Sesi, Maurício retorna para o Minas, em que já foi campeão em 2007

Nesta terça-feira (06/08), Vivo /Minas anunciou novos reforços para a temporada 2013/2014. A grande surpresa ficou por conta de um jogador da seleção Brasileira.

O ponta Maurício, que trocou o Sada Cruzeiro pelo Sesi, nem jogou no novo time e já o trocou pelo Minas. A mudança se deu por conta do espaço que o jogador perderá com o retorno de Murilo após a sua cirurgia. Esta é a segunda passagem dele no time, onde conquistou a Superliga 2006/2007.

Além dele, o time mineiro anunciou também os pontas Rapha, ex-Vôlei Futuro, Léo Mineiro, que estava no Sesi-SP, e Piá, ex-Muharraq, do Barein, e os ex- Medley, o oposto Franco e o ponta João Rafael.

Do grupo que terminou a Superliga 2012/13 em quarto lugar, continuam os levantadores Marcelinho e Evandro, o ponteiro Lucas Lóh, os centrais Henrique e Otávio, o oposto Filip e os líberos Lukinha e Victor Hillmann. Os jovens atletas Felipe Melo (levantador), Flávio (central), João (oposto) e Thomaz (líbero) foram promovidos das categorias de base para a equipe de ponta.

O técnico Horácio Dileo, que segue no clube, comentou sobre os reforços para a temporada. “Estão chegando jogadores que sabem jogar, que têm muita coisa a acrescentar na nossa equipe e que são ótimos profissionais, isso tudo facilita o trabalho”, falou o treinador.

No reforço, Léo Mineiro afirmou estar realizando um sonho de carreira. “O Minas sempre foi uma referência para mim, eu comecei jogando em Contagem e tinha o Clube como um espelho. Minha expectativa aqui é ganhar títulos, que é o mais importante para um clube da tradição do Minas”, comemorou.

Segundo o clube, o time precisa de mais um central para fechar o elenco para a Superliga.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x