Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Sem favoritos, Maceió recebe segunda etapa da Supercopa BB

Nesta quarta-feira (22/05), começa a ser jogada em Maceió (AL), a etapa Litoral, a segunda da Supercopa Banco do Brasil 2013. E diferente da etapa Cerrado, onde o Monte Cristo (GO) era o grande favorito, a etapa nordestina não traz nenhuma equipe com um destaque muito maior que a outra.

Ao todo, cinco equipes estarão na disputa da vaga para a fase final em Brasília. O Pajussara E.C/Maurício de Nassau e o CRB serão os representantes locais e competirão contra o Vitória/FSBA, da Bahia, o Clube Náutico Capibaribe (PE) e o Grêmio UFPB (PB).

Tetracampeão Alagoano, o time do Pajussara aposta no fator casa para conquistar a etapa. “A minha expectativa para a competição é muito boa. Vamos jogar em casa, no ginásio em que estamos acostumados a treinar. Apesar da idade, o meu time é muito experiente. Temos tudo para fazer uma ótima campanha na Supercopa”, disse Caetano Rocha, técnico do time.

Já o Grêmio UFPB será representado pela seleção paraibana e o próprio técnico do time, Harlen Oliveira, já deixou claro que o grande objetivo é ganhar experiência. “Vamos ganhar bastante experiência jogando a Supercopa. Nosso time é jovem, mas algumas equipes vão com o elenco experiente. Meu time é a seleção paraibana, só que com o desfalque de três jogadores que jogam fora do estado. O destaque é o levantador e capitão Francisco Carvalho”, disse Harlen.

Completam a chave três equipes que são bastante fortes em outra modalidade. CRB, Vitória e Náutico são populares em todo o Brasil por conta dos inúmeros títulos no futebol e tentarão, na Supercopa BB, mostrar que também podem ser bem sucedidos no vôlei.

A etapa Litoral será disputada no ginásio FAV/V2, em Maceió e a entrada é gratuita.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x