Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Sem Fernanda, Uniara vence São Caetano no Paulista

16/09/2011 – Mesmo desfalcada da oposto Fernanda Melo, a Uniara/Júlia Moraes venceu a equipe de São Caetano, diante de sua torcida em Araraquara pelo Campeonato Paulista de Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 26-24, 25-19, 22-25 e 25-20.

Foi a primeira vitória do time liderado pela técnca Sandra Leão no campeonato, que na sequência do campeonato realizará dois jogos fora de casa. Dia 27/09 as meninas da Uniara enfrentam o Sollys/Nestlé em Osasco e no dia 01/10 vão à São José dos Campos enfrentar a equipe da casa.

Foto: Agência Classe A/Divulgação

 

A equipe contou com o retorno da oposto Tássia Gonçalves, que esteve afastada por problemas particulares e mesmo sem treinar há duas semanas foi utilizada na partida e pode ajudar sua equipe na conquista deste jogo importante. 

Na partida de ontem a técnica Sandra começou a partida com Ana Paula, Maiara, Mococa, Bruna, Mayhara, Vivian e líbero Mari. Entraram Tássia, Kamila, Ohana e Thais.

Além do Campeonato Paulista adulto, a equipe de voleibol da Uniara/Júlia Moraes conseguiu a classificação para a Superliga e está recrutando apoiadores para conseguir disputar a competição. O prpjeto de voleibol de Araraquara mantem além do time adulto, equipes nas categorias juvenil, e infanti-juvenil, e equipes mistas com atletas do time principal e da base que representam a cidade nos Jogos Universitários.

Leia mais:

Sesi-SP vence no Feminino e Masculino. Veja outros resultados do Paulista

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x