Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Sem festa por aniversário de Natália, Bernardinho espera jogo duro na final da SL

Fotos: Alexandra Arruda/CBV

Focado na decisão do próximo domingo (07/04) no Ibirapuera, em São Paulo, Bernardinho comandou mais um treino no ginásio e comentou sobre sua expectativa para a partida.

“”Temos um bom conjunto. Mas se olharmos do outro lado sabemos que enfrentaremos uma verdadeira seleção, com jogadoras fora de série”, disse o técnico.

Bernardinho também comentou sobre o duelo de opostas, entre Sheilla e Sarah Pavan, que pode ser decisivo no jogo. ” “A Sarah é uma grata surpresa que ainda vai evoluir mais e tem a nossa confiança. Do lado de lá, tem uma Sheilla, que dispensa comentários. Vai ser complicado”, avaliou.

Aniversariante quer presente no domingo

Nesta quarta-feira, Natália completou 24 anos de idade, mas a festa ficará para depois. Recuperada de um tumor na canela que a afastou da temporada passada, a campeã olímpica se diz feliz com seu momento e espera fazer bonito na decisão.

“A minha cabeça está muito boa. Estamos todos pensando só na vitória, em uma preparação apenas para essa final. Claro que tem um pouco de ansiedade envolvida, porque queremos que chegue logo o dia da partida, mas está chegando. Depois de assistir a final no ano passado, já me sinto vitoriosa por ter conseguido voltar a jogar em alto nível e estou feliz por fazer a minha primeira final com a camisa da Unilever. Espero corresponder à expectativa e confiança que todos da equipe depositaram em mim”, disse a jogadora

Sobre o aniversário, Natália foi simples. “A Juju, minha companheira de quarto, acordou e me deu parabéns. Todos me deram parabéns no café da manhã. O carinho das meninas é sempre muito grande. Talvez tenha uma coisinha à noite, mas não podemos comemorar muito. Vou deixar para festejar mesmo no domingo. Tomara que o presente seja o título.”

A final da Superliga entre Sollys Nestlé e Unilever começa ás 10 horas da manhã.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x