Search
Sunday 29 November 2020
  • :
  • :

Sem folga, Sesi recebe Unilever em busca da recuperação‏

Foto: Sesi-SP/Divulgação

Mais um clássico, pouco tempo para descansar e recuperar as atletas e muita Superliga pela frente. Essa é a agenda da equipe feminina de vôlei do SESI-SP, que enfrenta, nesta terça-feira (10/12), a partir das 21h, na Vila Leopoldina, nada menos do que a Unilever, atual campeã da Superliga e vice-líder na classificação. Um desafio considerável, mas para a ponteira Pri Daroit, maior pontuadora do time na Superliga, é a partida perfeita para ganhar moral e deslanchar no restante do campeonato.

“Esse é um jogo muito importante para nós. Temos que botar em quadra nossas ideias e a parte tática como combinamos. Ganhar da equipe campeã brasileira dá moral para qualquer um, não seria diferente para nosso time”, comentou Daroit, que apontou que as derrotas da equipe têm sido por detalhes.

“Perdemos no final dos sets onde poderíamos ter saído com a vitória. Após o jogo contra o Osasco, todo mundo conversou e nos fechamos para conquistar as vitórias. Nossos treinos já foram mais puxados, estamos bem confiantes e o time vai entrar com tudo contra a Unilever”, completou.

Passando para o outro lado da quadra, a oposta Ivna concorda com a companheira e também pede mais atenção e concentração à equipe. Para ela, diminuindo os “erros bobos” o time vai voltar a vencer na Superliga.

“Se diminuir esses erros o nosso jogo vai melhorar muito e vamos conseguir vencer. Tivemos, sim, uma sequência difícil, mas acabou e vamos olhar para frente. Perdemos sets que estavam ali, 20 a 20, 20 a 19, por detalhes. Um capricho maior no passe, um ataque melhor, pontos que perdemos por bobeira. O Talmo já nos alertou e sabemos que precisamos melhorar a cada jogo para que as vitórias voltem”, finalizou Ivna.

O time feminino do SESI-SP ocupa a nona posição na tabela e após o jogo contra a Unilever, enfrenta, na sexta-feira, o São Bernardo, também na Vila Leopoldina.  




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x