Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Sem Jaqueline, time japonês fecha com Mihajlovic

Divulgação/CBV

Sérvia atuou pela Unilever na última Superliga

Se Jaqueline preferiu recusar, a sérvia Brankica Mihajlovic não deixou a oportunidade passar e é a nova jogadora da equipe japonesa Hisamitsu Springs.

Para acertar com o voleibol do Oriente, Mihajlovic precisou reincindiu um acordo com o Volero Zurich, da Suíça, time com o qual já havia jogado uma partida da Champions League. De acordo com as informações de bastidores, o Hisamitsu se dispôs a desembolsar uma alta quantia para contar com uma estrela da modalidade na atual temporada.

A jogadora anunciou a novidade com bom humor no seu Instagram:

– Próxima parada, Japão!

Mihajlovic se tornou mais próxima do público brasileiro há cerca de um ano, quando foi contratada pela Unilever e ajudou a equipe carioca o chegar ao título da última Superliga.

Enquanto isso, Jaqueline segue sem clube. Por ter sido cotada com “sete pontos”, o máximo possível no atual ranking da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), a atleta tem encontrado dificuldades em encontrar alguém que pague o salário desejado.

Atuar no exterior também não é uma opção pra ponteira, visto que ela não deseja se separar do marido, Murilo, do Sesi-SP, e nem do filho Arthur, que no próximo mês completa o primeiro ano de vida. Nos últimos dias, Pinheiros e Minas manifestaram o desejo de contar com ela, mas por enquanto as negociações não avançaram.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x