Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Sem titulares. Molico passa por dificuldades, mas supera o Minas

Jogando diante de sua torcida, o Molico Osasco teve dificuldades, mas venceu o Decisão Engenharia Minas de virada por 3 a 1 (19-21, 21-19, 21-17 e, 21-17) e manteve invicto na Superliga.

No último jogo antes do Sul-Americano, o Molico Osasco entrou em quadra com desfalques, que em nada tinham a ver com a competição da próxima semana. Sheilla, Fabíola e Adenízia, com virose, ficaram de fora. Em compensação, Lia, que ficou mais de um mês fora por um problema no olho, retornou ao time.

E o time da casa sentiu os desfalques no primeiro set. Com meio time titular e meio time reserva, as jogadas não saiam com perfeição. O bloqueio, outro ponto forte do time, não funcionou. Numa partida mais equilibrada do que o esperado, o Minas assumiu a ponta no 13 ponto e não saiu mais dali. Num erro do Osasco, fez 21-19.

No segundo set, a história foi diferente. Osasco começou arrasador e com o bloqueio entrando e fez 12 a 4. Aos poucos, o Minas foi reagindo e fez cinco pontos seguidos, forçando o time da casa a pedir tempo. Nem mesmo a pausa freou o crescimento do Minas, que chegou a empatar no 14 ponto. Com algumas marcações que geraram reclamações dos dois lados, o set foi definido em um ataque de Thaísa, que empatou o jogo. 21-19.

O terceiro set começou como o segundo e jogando bem, o Molico Osasco abriu 14-6.Desta vez, a reação do Minas veio tarde demais com os bloqueios de Valquíria. Com o time da casa bem no saque e no bloqueio, o set foi vencido por 21 a 17.

No set final, o time de Osasco fez valer a experiência. Na frente durante todo o set, o time teve que administrar os momentos de alta do Minas. No fim, uma bola fora fechou o joo com 21-17.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x