Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Semifinais do Paulista já tem dia e hora marcados. Confira

Oficialmente, a fase de classificação do Paulista feminino termina nesta noite (22/11), com o duelo entre Molico Osasco e Pinheiros. Mas, como o resultado deste jogo não influenciará na ordem dos jogos semifinais, a Federação Paulista já definiu as datas e horários dos jogos da próxima fase.

De uma lado, o Vôlei Amil enfrenta o Sesi-SP. Com melhor campanha, o time de Campinas realizará a partida de volta em casa. O torneio feminino apresenta regulamento igual ao dos homens. Em caso de uma vitória para cada lado, haverá um set desempate logo após o segundo jogo.

O primeiro duelo entre ambos, na Vila Leopoldina, será já neste domingo (24/11), às 12h30, com transmissão da TV. a expectativa fica por conta do retorno das jogadoras que estavam na seleção, como Fabiana, Tandara, Walewska, Carol Gattaz, NatáliaClaudinha e a americana Kristin. A revanche, na Arena Amil, ocorrerá na terça-feira (26/11), às 18h30. 

Já Molico e Pinheiros farão três jogos seguidos. O primeiro é o válido pela fase de classificação ainda, que vai servir apenas para definir a posição final de ambos. Se Osasco vencer, assume o terceiro lugar e o Pinheiros fica em segundo. Se o Pinheiros vencer, fecha a fase em primeiro, ganha vantagem de fazer o segundo jogo em casa numa possível final, e o Osasco, em quarto, jogaria a volta de uma possível final fora.

A ida das semifinais será segunda (25/11), às 19 horas no José Liberatti. A volta, na quarta-feira (27/11), às 18 horas, no Henrique Villaboin, em São Paulo.

Com o retorno da Superliga para o próximo final de semana, as datas das finais serão confirmadas posteriormente, levando em consideração a tabela dos dois finalistas na competição nacional.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x