Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

Semifinais do Sul-Americano de Clubes acontecem nesta sexta (2)

Foto: Divulgação

O Sada/Cruzeiro (MG), Peerless (Peru), Personal/Bolívar e Lomas Vóley, ambos da argentina entraram em quadra na noite desta quinta-feira (01.03), pela terceira e última rodada de classificação na 18ª edição do Campeonato Sul-Americano de Clubes Masculino de Voleibol que está acontecendo no Ginásio Poliesportivo Tancredo neves em Montes Claros/MG.

O Sada/Cruzeiro garantiu o 1º lugar na fase de classificação da Chave “A” ao vencer por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 19/25, 25/15 e 25/19 em 1h30min, a equipe do Peerless. O técnico Marcelo Mendez, do Time Celeste, optou por colocar em quadra todos os reservas e descansar os titulares para a semifinal desta sexta-feira, às 18h30min contra o Personal/Bolívar. Os maiores pontuadores do confronto foram Pablo, do Cruzeiro com 19 acertos e Luís Soto, pelo lado do Peerless, também com 19 pontos convertidos.

Personal/Bolívar e Lomas Vóley fizeram o segundo jogo da noite pela Chave “B”, em um duelo argentino com fortes emoções do início ao fim de cada set. As duas equipes se conhecem bastante e depois de longos rallys e belas jogadas, a vitória ficou com o time Lomas Vóley por 3 sets a 2, com parciais de  20/25, 28/26, 25/23, 21/25 e 15/12, em 2h16min de partida. Os maiores pontuadores do confronto argentino foram Rozalyn Penchev, pelo lado do Bolívar com 25 pontos e Federico Pereyra com 33 acertos pelo lado do Personal/Bolívar.

A primeira semifinal será entre Sada/Cruzeiro e Personal/Bolívar, às 18h30min. Em seguida, MONTES CLAROS VÔLEI e Lomas Vóley se enfrentam às 20h30min.

O Pequi Atômico descansou nesta rodada e garantiu o segundo lugar depois da vitória do Sada/Cruzeiro por 3 sets a 1 sob o Peerless, com parciais de 25/18, 19/25, 25/15 e 25/19 em 1h30min.

Antes das duas semifinais, acontecerá a disputa do 5º e 6º lugares entre os times Peerless e Thomas Morus do Chile, às 16h30min.

Organização  

Organizado pela Confederação Sul-Americana de Voleibol (CSV), o torneio reune seis equipes de quatro países sul-americanos. Além do anfitrião Montes Claros, Minas Gerais terá a participação do tetracampeão Sada/Cruzeiro; Personal/Bolívar e Lomas Vóley (da Argentina), Thomas Morus (Chile) e o Club Peerless (Peru).

A equipe vencedora garantirá presença no Mundial de Clubes que será realizado em dezembro na Polônia. Na edição de 2017, o Montes Claros ficou em quarto lugar, em terceiro ficou a equipe UPCN, da Argentina, em segundo o Personal/Bolívar, também da Argentina e o campão Sada/Cruzeiro.

Os ingressos para as semifinais estão sendo vendidos aos preços de R$ 16,00 (semifinal) e R$ 20,00 (final). O passaporte, com direito a entrada nas semifinais e na grande final podem ser comprados na sede do time no Montes Claros Shopping ou pelo site do sympla:https://www.sympla.com.br/campeonato-sulamericano-de-clubes-de-volei-masculino__229552

Realização

Confederação Sul-Americana de Voleibol (CSV), Montes Claros Vôlei e Sada/Cruzeiro, apoio da Prefeitura de Montes Claros, Associação Educacional Esportiva e Social do Brasil (Aeesb) e Federação Mineira de Voleibol (FMV). Projeto de execução aprovado via Lei de Incentivo ao Esporte do Minas Esportiva, da Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais e Governo de Estado Minas Gerais, incentivador empresa Sada Transportes.

Semifinais

02/03 – 16h30min – Decisão 5º e 6º lugares – Thomas Morus x Club Peerless

  18h30min – Sada/Cruzeiro x Personal/Bolívar

  20h30min – Montes Claros Vôlei x Lomas Vóley




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Carol Lissarassa e Tiffany Belissimas

Bolivar tem Theo, o excelente ponteiro Nikic e o bulgaro Penchev, é um bom time,

mas e o UPCN, que tem o über divo Bartman, o norte americano Lee e o croata Galic ?????? Como assim eles não se classificaram para o sul americano ?? Seeeeeiiiiii, parece que tombaram né gente kkkkkkkkkkkkkkkkk o tal Lomar é fraquinho, parece toeneio montado apra o Cruzeiro ser campeão rsrrsrsrsrsrsrsrsrs

Alan

É sempre assim, quando o Cruzeiro é favorito, dizem que o torneio foi montado pra ele ganhar. Kkk

Chora mais que tá pouco, respeita o tricampeão mundial.

Kelvin Spacey

Penchev é do Personal/Bolívar e o oposto Pereyra joga no Lomas Vóley , certo produção? Está errado.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x