Search
Thursday 28 January 2021
  • :
  • :

Semifinais femininas do Circuito Brasileiro são definidas com times ‘embalados’ pelo Circuito Mundial

As semifinais da etapa de abertura do Circuito Banco do Brasil foram definidas neste sábado (30.08) com quatro duplas que se conhecem bem. Ágatha/Bárbara Seixas enfrenta Maria Clara/Carol, enquanto Juliana/Maria Elisa encara Talita/Larissa por vaga na decisão, a partir das 18h, na Praia de Camburi, em Vitória (ES).

 

As duplas defenderam a seleção brasileira em diversas etapas do Circuito Mundial desta temporada, se enfrentaram com frequência, e agora decidirão o título na primeira etapa doméstica. Os jogos terão transmissão ao vivo no canal SporTV e no site da CBV, através do link http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/aovivo.asp

 

A primeira dupla a garantir um lugar na semifinal foi Ágatha/Bárbara Seixas, que venceu Val/Ângela por 2 sets a 0 (21/14, 21/17) neste sábado, na parte da tarde. Em outra partida das quartas de final, as irmãs Maria Clara e Carol derrotaram Elize Maia e Josi também por 2 sets a 0 (21/16, 21/12) e definiram a primeira semifinal.

 

Nas outras duas partidas, Talita e Larissa venceram Izabel/Camila por 2 sets a 0 (21/17, 21/16), enquanto Juliana e Maria Elisa derrotaram Fernanda Berti e Taiana pelo mesmo placar, com parciais de 21/18, 21/17. Na visão da sul-mato-grossense Talita, a rodagem das quatro duplas no Circuito Mundial fez diferença contra duplas que ainda buscam o melhor ritmo.

 

“Faz muita diferença, os quatro times estavam jogando vários torneios, campeonatos de cinco dias, com várias partidas por dia. A gente chega com um giro muito alto, e não é apenas no aspecto físico, mas também mental. Faz diferença, você está numa sequência de muita concentração nos torneios”, disse Talita, que fará a quarta partida contra a ex-parceira.

 

“É um jogo disputado, com placar lá em cima, de times que se conhecem muito bem. Nos enfrentamos já neste torneio, na primeira fase, mas agora é outra história. Sabemos que será difícil e precisamos estar no nosso limite, sem chance de erro”, destacou Talita.

 

Ágatha e Bárbara Seixas chegam às semifinais com três vitórias, sem perderem nenhum set. Mesmo desempenho de Talita/Larissa. Maria Clara e Carolina também tiveram três vitórias, mas com um set perdido, enquanto Juliana e Maria Elisa venceram três partidas, perderam uma e cederam três sets.

 

As finais e disputa de bronze ocorrem neste domingo, a partir das 9h, com entrada franca na arena montada na Praia de Camburi. Após a etapa de Vitória, o Circuito Banco do Brasil segue para Niterói (RJ), de 19 a 21 de setembro.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x