Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Semifinalistas da Superliga B feminina são definidos com uma rodada de antecedência

Foto: Divulgação

A quarta rodada do returno da Superliga b feminina de voleibol, realizada neste sábado (15/03), definiu as quatro equipes que avançam para a semifinal do campeonato. São José dos Campos (SP), Preve/Concilig/Semel (SP), Aceul/Leme (SP) e Cascavel/São José/Caio (PR) formam o grupo que participarão da próxima fase.

Com uma jornada de antecedência, o São José dos Campos garantiu a primeira colocação da tabela ao vencer, em casa, o lanterna AABB (DF) por 3 sets a 0 (21-17, 21-17 e 21-19), no ginásio CEPE. O resultado deixou o time joseense com 19 pontos, e a equipe paulista não pode mais ser alcançada. Já o clube da capital federal encerrou a participação na Superliga B feminina sem vencer nenhuma partida. A AABB é o time que folga na quinta e última rodada do returno.

No outro jogo deste fim de semana, o Aceul/Leme venceu, de virada, o Cascavel/São José/Caio por 3 sets a 1 (14-21, 21-19, 21-17 e 21-19), no ginásio Valdomiro Macarenko, em Leme (SP). A vitória fez com que o time da casa ultrapasse a equipe adversária na tabela. Agora o Aceul/Leme é o terceiro, com dez pontos, enquanto o clube do Paraná continuou com oito e caiu para o quarto lugar.

A quinta rodada do returno será realizada na próxima quinta-feira (20/03). O Aceul/Leme jogará mais uma vez em casa, às 20h, contra o Preve/Concilig/Semel, que folgou neste fim de semana. E o Cascavel/São José/Caio enfrentará o São José dos Campos, no ginásio do Centro Esportivo Ciro Nardi, em Cascavel (PR), às 20h30.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x