Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Semifinalistas da Superliga B Masculina são definidos

Crédito: Vinícius Lucas/Bento Vôlei

Crédito: Vinícius Lucas/Bento Vôlei

 

Em fase decisiva, a Superliga B masculina 2015 já tem os quatro semifinalistas definidos. Bento Vôlei/Isabela (RS) e Sada Cruzeiro Unifemm (MG) conquistaram a segunda vitória na série melhor de três das quartas de final e avançaram na competição. Nos outros dois confrontos dos playoffs a disputa foi definida neste domingo (21/03).

 

Invicto no campeonato, o Bento Vôlei/Isabela venceu a segunda sobre o Upis/Brasília (DF), novo 3×0 (25/23, 25/15 e 28/26), em 1h40 de jogo no ginásio Municipal de Bento Gonçalves (RS), no sábado (21/03). Com o resultado, o time gaúcho encerrou a série em 2×0 sobre os representantes da Capital Federal.

 

Outro classificado foi o Sada Cruzeiro Unifemm (MG) que contou com o apoio da torcida para derrotar o Unincor/Três Corações (MG) por 3 sets a 1 (25/23, 23/25, 29/27 e 26/24), em 2h25, no ginásio da Unifemm em Sete Lagoas (MG). Assim como o Bento Vôlei, o clube mineiro aguarda o adversário para as semifinais. O central Rômulo, do time celeste, comemorou a classificação.

 

“Hoje a gente teve mais tranquilidade para rodar os contra-ataques. Nós estudamos o material do último jogo e corrigimos muita coisa. Vimos que a gente precisava trabalhar mais a bola e deixar o erro acontecer do outro lado. Não tenho palavras para descrever a sensação de chegar na semifinal, vamos trabalhar muito para seguir até a decisão”, disse o atleta.

 

Sesi-SP e Foz do Iguaçu Voleibol (PR) venceram a terceira partida da série melhor de três das quartas de final e se juntaram ao Bento Vôlei/Isabela (RS) e Sada Cruzeiro Unifemm (MG) na sequência da briga pelo título e a chance de participar da elite da modalidade no país na próxima temporada.

 

O primeiro confronto deste domingo foi a vitória do Sesi-SP sobre o Santo André/Diário por 3 sets a 2 (25/23, 25/22, 22/25, 22/25 e 15/12), em 2h25 na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). O time da capital paulista conseguiu virar a série contra o representante do ABC. Agora o Sesi-SP terá pela frente o Sada Cruzeiro Unifemm (MG). A primeira rodada da semifinal acontece nesta terça-feira (24/03). A disputa será em melhor de três jogos. Em caso de ser necessária a terceira partida, o Sada Cruzeiro será o mandante por ter a melhor campanha.

 

Na outra chave o Foz do Iguaçu Voleibol conseguiu a classificação ao vencer, fora de casa, o Apan/Barão/Cremer (SC) por 3 sets a 1 (26/24, 12/25, 25/23 e 25/21), em 2h08 de jogo no Barão do Rio Branco, em Blumenau (SC). Na próxima fase o time paranaense enfrentará o Bento Vôlei/Isabela, único invicto no campeonato também nesta terça-feira. O Bento Vôlei também terá a vantagem de decidir em casa a disputa em caso de empate após as duas primeiras rodadas.

 

A grande decisão da Superliga B masculina será em jogo único, e está prevista para o dia 04 de abril. O clube finalista de melhor campanha será o mandante.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x