Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Sequência de jogos motiva Rio do Sul/Equibrasil contra o Uniara‏

Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul

Mesmo sem vencer no returno, o time Rio do Sul/Equibrasil encara a partida contra o Uniara/AFAV na noite desta sexta-feira pela Superliga com otimismo. As meninas de Santa Catarina tem demonstrado que cada jogo passado teve um ponto importante a ser observado para que o time evolua e consiga pontuar na sequência do campeonato nacional.

Para o técnico Rogério Portela, o jogo desta sexta-feira no ginásio Gigantão em Araraquara às 20h será difícil pela característica da equipe adversária e também do local da partida. O Gigantão é maior em relação ao que Rio do Sul/Equibrasil está acostumado a treinar e jogar, o que influencia diretamente no estilo e velocidade do jogo.

“Sofremos uma derrota no primeiro turno da competição para elas. De lá para cá, noto que conseguimos corrigir algumas de nossas falhas e evoluir em outros pontos”, salientou.

A dúvida para este jogo é quanto a possível entrada da líbero Marcinha, que sofreu uma luxação no pescoço depois de uma pancada na partida válida pela sexta rodada contra Brasília. A atleta viajou com o grupo, mas ainda sente pequenas dores e o treinador decidirá sobre a escalação apenas momentos antes da partida.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x