Search
Tuesday 19 January 2021
  • :
  • :

Serginho diz-se emocionado com estreia vitoriosa do Corinthians-Guarulhos

Por Gustavo Aguiar

(Divulgação/Facebook)

O Corinthians Guarulhos, time recém-criado entre a parceria do clube e da prefeitura de sua cede, estreou com vitória na Copa São Paulo ontem (03). Com casa lotada, o time alvinegro derrotou o São José por 3 sets a 1 e garantiu a disputa do título contra o Sesi SP neste sábado (05), às 12h30, no ginásio do Sesi em Santo André (SP).

Líder do grupo e idealizador do projeto, Serginho falou sobre a partida: ” Ainda é o início. O time tá criando uma identidade, a torcida veio, a fiel veio. Falta ritmo de jogo e a gente precisa melhorar um pouco. A gente tem um time competitivo que vai brigar por títulos” – disse o jogador.

Ingrediente a mais para a disputa é a identificação do campeão olímpico com o Corinthians, clube de futebol pelo qual é apaixonado: “Confesso que de tantas finais que disputei, hoje a ansiedade, o nervosismo e a emoção foram muito grandes. Eu só tenho que agradecer! Ao clube, à diretoria pela oportunidade de montar esse time em Guarulhos. Foi um jogo simples, mas eu estava nervoso. Meus filhos estão aqui, minha família está aqui, eu estou representando o Corinthians. Só quero agradecer às pessoas que nos permitiram estar aqui hoje” – completou Serginho.

O jogador falou ainda sobre o Sesi SP, rival contra quem o Corinthians decide o título da Copa São Paulo: “O Sesi tem a base da seleção brasileira, é um time que merece respeito. A gente vai forte! Nós estamos muito confiantes.” – finalizou Serginho.

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
manu

Com passe do Serginho, riad, sidao e Rivaldo farão a festa….

satyricom

De sua “cede” é horrível demais , por favor, doeu nos olhos

Paula Weishoff

Muito bom. Torço para o Corinthians vencer a Taca de Ouro e participar da Superliga. Vai dar mais visibilidade ainda ao torneio.

Gênio

Paula desculpa a ignorância, caso os Sesi ganhe quem fica com essa vaga para a Superliga? Muito obrigado.

Hiago

Olá. Na verdade essa é a Copa São Paulo. A competição que garante uma equipe na Superliga é a Taça Ouro, na qual o Corinthians vai participar. O SESI já tem vaga garantida e não disputa a Taça Ouro! 😉

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x