Search
Thursday 4 June 2020
  • :
  • :

Serginho lança biografia e conta sua trajetória em “Degrau por degrau”

Capa do livro “Degrau por degrau” (Divulgação)

 

O super-ídolo Serginho está de volta à Arena Atlético Paranaense, em Curitiba, dez meses depois de disputar um jogo histórico contra Portugal em um estádio de futebol. Nesta terça-feira (04.07), às 18h30, como parte do calendário de eventos da Fase Final da Liga Mundial, haverá o lançamento da biografia do líbero bicampeão olímpico e mundial, o livro “Degrau por degrau”, de autoria do jornalista Daniel Bortoletto, com presença de Serginho, no corredor interno de acesso ao público da Arena.

 

Daniel Bortoletto, editor e especialista em vôlei do LANCE!, jornal para o qual escreve desde 1999, cobriu vários Jogos Olímpicos, Campeonatos Mundiais, Ligas Mundiais e Superligas. No livro, ele traz bastidores da carreira do grande campeão e traça a trajetória do paranaense Serginho, desde a difícil infância árdua, em Pirituba, até a sua consagração na seleção brasileira, da qual se despediu nos dois jogos do Desafio de Ouro, contra Portugal, em setembro do ano passado (dia 3, em Curitiba, e dia 4, em Brasília).

 

“Poder voltar a Curitiba para o lançamento do livro menos de um ano depois da comemoração do ouro olímpico será especial. Serginho se emocionou naquele dia com o carinho do público. Certamente será mais um momento especial nesta terça-feira”, comentou Bortoletto.

 

Como é na área interna da Arena Atlético Paranaense, poderão comparecer os espectadores que tiverem ingresso para a rodada da Fase Final da Liga Mundial desta terça-feira (04.07): Brasil x Canadá, às 15h05, e França x Estados Unidos, às 17h40. “Degrau por degrau” é um lançamento da Editora Planeta, ao custo de R$ 41,90.

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
NikolaMelhor do Volei :: O Maior portal da America Latina – Desfalcado, Corinthians se reforça para a Taça Ouro Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Nikola
Visitante
Nikola

Comprei o livro hoje prato cjeio para quem ama voleibol.

trackback

[…] do Corinthians nem estreou e já teve algumas baixas no elenco. A equipe do líbero Serginho, que lançou seu livro essa semana, ainda não pode contar com o Fábio que está na Seleção, o Allan Patrick que também estava com […]

Translate »