Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Sérgio Cunha e Gabriel Azzi reforçam equipe técnica do Montes Claros Vôlei

Créditos: Divulgação

Para a temporada 2017/18 o Montes Claros Vôlei tem apostado em novos profissionais que venham a somar no sucesso do projeto. Após o anúncio de Chico dos Santos como comandante da equipe, a comissão técnica recebe agora um auxiliar técnico de peso, Sergio Cunha.

Graduado em Educação Física, Pós Graduado em Treinamento Esportivo e Técnico Nível III pela Confederação Brasileira de Voleibol, Sergio atuava como técnico do clube Al Hilal Saudi Club, na Arabia Saudita, antes de vir para o Norte de Minas.

Em seu currículo profissional acumula boas experiências e passagens por grandes times como Técnico de Voleibol sub 17 e sub 19 do Sesi/SP, técnico do Hboub Volleyball Club / Líbano e o titulo de Técnico Referência do Estado de São Paulo pela Confederação Brasileira de Voleibol por dois anos consecutivos.

 

Preparação Física do Pequi Atômico fica por conta de Gabriel Azzi

Gabriel Azzi é mais um componente da comissão técnica do Montes Claros Vôlei para a temporada 2017/18. Gabriel já é conhecido da torcida mais apaixonada do Brasil, já que foi o responsável pela preparação física da equipe na última temporada.

Graduado em educação física pela PUC e pós graduado em preparação física pela UFMG, o profissional se destaca pela eficiência e utilização de metodologia moderna em seus treinamentos o que resulta no bom desempenho dos atletas durante toda a temporada.

Gabriel vem para integrar a comissão técnica juntamente com o técnico Chico dos Santos e o auxiliar técnico Sergio Cunha.

Créditos: Divulgação

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Talles

MOC vai bombar na próxima superliga!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x