Search
Tuesday 11 August 2020
  • :
  • :

Sérgio Negrão assume cargo no Sesi Vôlei Bauru

Anderson e Sérgio Negrão já trabalharam juntos no Brasília. (Foto: Arquivo)

Depois da passagem no Pinheiros, o experiente Sérgio Negrão já tem um novo desafio na carreira. Ele volta a atuar nos bastidores, desta vez como um dos supervisores do Sesi Vôlei Bauru, repetindo a parceria que teve com o treinador Anderson Rodrigues no Brasília Vôlei há alguns anos.

“É um enorme privilégio poder contribuir com um projeto vitorioso como esse. Espero conseguir passar toda a minha experiência e ajudar a engrandecer ainda mais o Sesi Vôlei Bauru”, disse Negrão, cujo cargo se dará por parte da associação do clube de Bauru, que também conta com outro profissional do Sesi-SP.

Sérgio está otimista com a temporada 2020/2021, mesmo diante da pandemia. “Passamos por alguns ajustes por conta da crise atual, mas o presidente da Associação Vôlei Bauru, Reinaldo Mandaliti, conseguiu controlar o orçamento e manter um time bastante competitivo. O treinador Anderson Rodrigues é talentoso e irá longe na carreira”, acrescentou.

O clube paulista vem com poucas alterações no grupo titular, mantendo os principais nomes, como a levantadora Dani Lins, a oposto azeri Polina Rahimova, a central Adenizia e a ponta/oposto Tifanny Abreu. Entre as novidades, destacam-se o retorno da líbero Dominicana Brenda Castillo e a central Mara (ex-Osasco Audax).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x