Search
Friday 14 August 2020
  • :
  • :

Sérvias do Nestlé comemoram vitória na estreia

 

Crédito: João Pires/Fotojump

Crédito: João Pires/Fotojump

Duas das mais badaladas contratações do voleibol brasileiro para a temporada 2016/17 estrearam nesta sexta-feira. A ponteira Tijana Malesevic e a oposta Ana Bjelica começaram sua trajetória no Vôlei Nestlé com uma vitória por 3 a 0 sobre o Sesi, na última partida da fase preliminar do Campeonato Paulista. O resultado rendeu ao time de Osasco a classificação antecipada às semifinais.

 

“Primeiramente estou feliz pela primeira partida ter sido em casa. Foi um grande prazer vestir essa camisa e sentir essa atmosfera incrível. Passamos por dificuldades no terceiro set, mas tivemos cabeça no lugar e com a força do grupo conseguimos a virada e uma grande vitória”, lembrou Malesevic, autora de cinco pontos no jogo

 

Na última parcial, o Sesi chegou a ter vantagem de 22 a 17 no placar, depois, 23 a 20, mas acabou batido por 25 a 23.

 

“Foi uma sensação incrível estrear em frente aos fãs. A vitória teve um gostinho especial pela virada no terceiro set. Teremos uma temporada longa, mas esse apoio dos nossos torcedores dá uma motivação extra”, afirmou Bjelica, que entrou nas inversões e terminou a partida com uma anotação no marcador.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x