Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Sesc-RJ anuncia novo patrocinador. Aumenta expectativa de reforço na equipe feminina

Imagem: Reprodução da internet

Por Júnior Barbosa

A multinacional Jeunesse, com linha de cosméticos e alimentos nutritivos presente em 141 países, é a nova patrocinadora do Sesc-RJ. O aporte será tanto para o time masculino, de Giovane Gávio, quanto para o feminino, do técnico Bernardinho. Assim, os principais jogos das equipes serão realizados na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca.

Com a divulgação, aumentam as chances do time feminino contratar uma ponteira para subir a ausência de Gabi Guimarães e de Gabriela Guimarães. Enquanto a primeira já treina, mas só deverá retornar no início de 2018, a segunda operou neste domingo (29) e só voltará na próxima temporada.

Com poucos nomes disponíveis no mercado, a tendência é que mais uma estrangeira chegue ao país.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
26 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
pedo

esse rio de janeiro só ganha campeonato porque as outras equipes cochilam. é muito chato um só time vencer tudo. perde a graça.

Marca Freita

Notícia péssima. Ninguém aguenta mais (com exceção dos fanáticos) para este time do Rio. Já deu. O mundo evolui, chega de mesmice!!

Danilo

kkkkkk vamos ver quem vai ser a surpresa de contratação do Rio kkkkk

Paula Bissoli

Falaram tanto na Rahimova para o começo da temporada. Esperaram tanto que a azera assinou com o Fener. Bernardo podia procurar aqui mesmo. Pra que uma estrangeira? Tem que dar oportunidade para as jovens. O que eu ouvi na Itália ( entre o idiota do Lucchetta e o odioso e péssimo narrador de todas as partidas) é que as atletas estrangeiras vão pra lá pra APRENDER COM ELES A JOGAREM VÔLEI. Este papo rolou depois da Holanda dar uma enfiada de 3 z 0 nas italianas no Europeu. O Bergamo ganhou o antepenúltimo campeonato com jogadoras não estrangeiras.

TITANIC 100 ANOS

Então pelo que me costa o sesc rio de janeiro vai ao mercado lá fora com o rabinho entre as pernas buscar uma estrangeira? não foi esse timeco que implantou a mesma sistemática pífia do SESI em menosprezar as estrangeiras e agora vem com a cara de madalena arrependida correr atras de uma estrangeira? Já que a cúpula carioca se acha a tal porque não trazer duas ponteiras da seleção sub 23 ou sub 19 e lapidá-las na superliga? agora corram atrás do prejuízo e buscam uma estrangeira de qualidade, tomara que seja tarde demias a não arranjem uma definidora,… Ler mais »

Marca Freita

Certíssima Titatic! O povo aqui quando ouve a verdade se dói todo. Que venham os dislikes!

TITANIC 100 ANOS NÃO ENTENDE NADA DE VÔLEI

Praga de urubu velho não pega em cavalo gordo. 🙂

Caio

O Rio vai penar com a Penã kkkkkkkkkkkkkk Vai sofrer no passe igual com a Bankika, e nao vai ter nem 1/3 do ataque que ela tinha, kkkkkkkkkk vai cair nas semis esse ano. #Praia Campeão em cima do Osasco. Bjos

Talles

Não, não!

Já sabemos que mesmo com ponteiras cagando no passe, o Rio já foi campeão!

O time carioca vai, sim, se fortificar! Quanto a isso não há dúvidas. É provável que a disputa pelo título da superliga deverá ficar entre três times: Rio, Minas e Praia!

Dois desses vão para a final! Hinode e Osasco correm por fora!

Paulo

Barueri vai ser, pelo menos, semi-finalista. Acho que pode ser até campeão.

Talles

Forte candidato a semifinal pode até ser, mas finalista ainda é cedo pra dizer. Mesmo com jaquetoco, a polonesa e thaisa tem que esperar pra ver se o time vai dar liga, e como estarão as condições físicas da polonesa e de thaisa ao longo do tempo. Tudo isso depende também da colocação que o time terminará na tabela no final do segundo turno. Acho que o mais provável é que Barueri roube a posição de Osasco na semifinal, mas como já perdeu para o adversário paulista no primeiro turno e do Rio também, pode sair prejudicado, a menos que… Ler mais »

Paulo

Acho que o que faz a diferença é comissão técnica. Nesse quesito, SESC e Barueri estão adiante dos demais. Em terceiro, vêm Praia e Minas. Jogadora apenas, por melhor que seja, sem boa orientação, não ganha campeonato. Bernardinho e ZRG sabem tirar leite de pedra. Já o Ruinzomar, por exemplo, seca as vacas leiteiras.

Lyanna Starks

Brasileiro eh muito sentimental. Nada a ver. Quero que todos os times tenham condições de se fortalecer para que tenhamos um SL cada vez mais visada. Não Peña a salvação para o Rio mas se pensar que Brankika joga o que joga pq tbem trabalhou com Bernardo quem sabe ele não faça milagre com o que vai ter. E também logo logo Jucy e Gabi voltam.

Renato

Quero nem saber!

Quero Minas X Praia na final!

Com Praia derrubando o Bernardinho nas semis e o Minas tombando o Barueririr! Show de bola!

Lyanna Starks

Peña? Aí não dá neh. Ela eh péssima no passe e não eh uma Brankika nonataque. Eh bom pq o condicionamento físico da Roberta vai melhorar pq o q ela vai ter q correr atrás da bola não vai ser brincadeira. Tem mais quem no mercado? Calderon aposentou? E as ponteiras juvenis? Não tem nenhuma?

Luis Raimundo

Calderon está jogando no Volero

Renato

E as jogadoras do extinto rio do sul que estao disponiveis no mercado, pq Bernardo nao contrata alguma ponteira para composição ate a Gabi retornar

Wesley

Bruno Voloch postou no blog dele que o Rio contratou uma Dominicana de 24 anos… 1,90, pode atuar tanto de ponteira como de oposta.

Hahaha

Mantendo a tradição de anãs deveria vir Malika, Sittirak ou Uchiseto.

Renato

kkkkkkkk boa!

Exército guerreiro de anãs!

Costinha

Traz duas cubanas…. Quero ver afronte na rede.

Paulo

Verdade. Desde que a Ramirez foi embora, Elisangela se aposentou, Mari praticamente parou e Thaisa se machucou, sobrou so a Fernanda Isis, que anda muito calminha.

Costinha

Que notícia top. #GoRio

krilikova mendez caldeira

Tadinha iludida

Josué Pontes

Notícia Excelente!! #GoRio

Krilikova

As melhores ja foram contratadas. Agora so tem sobra de tacho o chamado resto rsrsrsrs

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x