Search
Friday 3 April 2020
  • :
  • :

Sesc-RJ conquista o bicampeonato Carioca Masculino

 

Foto: Adriano Barbosa/Melhor do Vôlei

Por Júnior Barbosa

Confirmando o domínio no Rio de Janeiro, os meninos do Sesc-RJ conquistaram o bicampeonato Carioca, na noite desta terça-feira (10). A final contra o Botafogo aconteceu no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, com o time do técnico Giovane Gávio aplicando 3 sets a 0 (25/18, 25/22 e 25/23) no Fogão do levantador Marcelinho.

Após um primeiro set tranquilo, as duas parciais seguintes foram bastante disputadas, mas o Sesc-RJ soube impor sua experiência e teve mais tranquilidade nos pontos decisivos. Em sua primeira temporada na elite do voleibol, o time carioca se reforçou com importantes nomes, como o líbero Thiago Brendle, o levantador Thiaguinho e o oposto Renan, que não jogou a final por conta de uma indisposição.

Já o Botafogo, além de Marcelinho, contou com o reforço do líbero Mário Júnior. Com o feito, o Sesc-RJ  ficou com os troféus dos torneios feminino e masculino.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Demétrio Ferreira Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Demétrio Ferreira
Visitante
Demétrio Ferreira

Fui para torcer pelo Botafogo mas, em verdade, este não ofereceu tanta resistência ao SESC, a exceção foram: o saque do ponteiro Igor, um bom rali no terceiro set e um ataque da linha dos três do Alex Damião com pronta defesa do Thiago (fato reconhecido pelo próprio Damião). Agora, é esperar pelo desempenho do SESC na série A e Botafogo na B. Infelizmente, a nota triste aconteceu por parte de um torcedor da 22 Loucos (torcida do Botafogo) que jogou um orientador sobre uma senhora na arquibancada, pura covardia e insolência. Explicando: o orientador barrou o sujeito quando este… Ler mais »

Translate »