Search
Wednesday 8 April 2020
  • :
  • :

Sesc RJ e Denk Maringá duelam pela Superliga nesta quarta (12)

Foto: Marcio Mercante

Reabilitação é a palavra de ordem no Sesc RJ. A equipe comandada pelo técnico Giovane Gávio quer voltar a vencer na Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei, e enfrenta o Denk Academy Maringá Vôlei, nesta quarta (12), às 19h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. O confronto é válido pela terceira rodada do returno e terá transmissão do Globoesporte.com.

Vindo de um revés em casa, no último domingo, o Sesc RJ voltou a ocupar a quarta colocação na Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei, mas apenas um ponto atrás do terceiro colocado. Portanto, o time carioca só pensa em vencer a equipe de Maringá para embalar novamente na competição.

“A gente está muito incomodado com nosso último jogo, mas agora é cabeça para frente. Buscar essa reabilitação e voltar a impor o nosso ritmo, que é o mais importante, senão as coisas complicam para a gente. É uma partida para termos a cabeça no lugar e jogarmos concentrados”, disse Wallace.

Sobre o adversário, que vive problemas administrativos, o elenco do Sesc RJ presta sua solidariedade, elogia a fibra dos atletas, mas vai buscar o triunfo em casa.

“Eu acho que o ponto forte deles hoje é a persistência em relação ao momento que estão passando, com muitas dificuldades. É um time aguerrido, que não larga o osso nunca e batalha por todos os pontos. Então temos que ter cuidado para não termos nenhuma surpresa. Estaremos no nosso ginásio e queremos mais essa vitória”, finalizou Wallace

Ingressos
O ingresso para a partida entre Sesc RJ e Maringá será a troca de 2 kg (dois quilos) de alimentos não perecíveis, realizada no Tijuca Tênis Clube, a partir das 17h30 de quarta (12.02). Os donativos serão revertidos para instituições de assistência social previamente cadastradas no Mesa Brasil Sesc no estado do Rio de Janeiro.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »