Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

Sesc RJ e Flamengo oficializam união nesta sexta-feira (17)

Foto: Hélio Melo/Divulgação/Arquivo

Nesta sexta-feira (17), Sesc RJ e Flamengo realizam coletiva para confirmar a união dos projetos em um único time feminino para a temporada 2020/2021. O técnico Bernardinho seguirá no comando e conseguiu manter a base do elenco que treinou, exceto pela oposto Tandara Caixeta, que acertou retorno para o Osasco Audax. No lugar dela, chega Lorenne Teixeira, ex-São Paulo/Barueri.

Antes mesmo do encerramento da Superliga por causa da pandemia, o Sesc RJ já havia anunciado o encerramento do time masculino, que estava com o treinador Giovani Gávio. Após as primeiras informações sobre a possibilidade de parceria com o time rubro-negro, então comandado por Alexandre Ferrante, as negociações evoluíram. Na coletiva, os gestores devem dar mais detalhes sobre a mudança.

O que se sabe até o momento é que a levantadora Fabíola acertou contrato por mais um ano, assim como a líbero Natinha, as centrais Juciely e Milka, além das ponteiras Amanda, Ariele e Drussyla. Uma das novidades é a levantadora Juma, que estava no Lorenne no time de São Paulo, para o lugar de Carol Leite.

Mais recentemente, aconteceu o acerto com a jovem ponteira Ana Cristina, destaque nas categorias de base e que era cobiçada pelo voleibol europeu. Já a oposto Sabrina (ex-Curitiba) e a central Valquíria (ex-Sesi Vôlei Bauru) também deverão ser confirmadas em breve.

Quem está de saída é a central Linda Jéssica, transferida para o voleibol português, e a dominicana Yonkaira Peña. Atletas da base do Flamengo poderão completar o elenco.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x