Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Sesc-RJ é o Campeão Carioca 2017

Foto: Divulgação/Sesc-RJ

Por 3 sets a 1 (25/17, 25/21 24/26 e 25/22), o Sesc-RJ venceu o Fluminense, na noite deste domingo (8), e sagrou-se campeão Carioca de 2017, título que havia perdido no ano passado para o tricolor. Na sexta-feira (6), as comandadas do técnico Bernardinho já haviam vencido o primeiro confronto da final. O Sesc-RJ jogou sem a ponteira Gabi Guimarães, que se recupera de uma cirurgia.

Agora, o time do técnico Bernardinho se prepara para enfrentar o Campeonesa/Minas pela Supercopa, enquanto o Fluminense volta suas atenções para a estreia na Superliga, contra o Brasília.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
18 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Kaike

Rio sem Gabi, o time fica sem um bom ataque e tambem sem bom passe. A Drussylla até que compensou no ataque no bloqueio, mas a Gabiru tem apenas defesa e o ataque dela é lento. Times que tem jogadoras que erram mais do que acertam ,perderão para o Rio facilmente. O Z4 da SL ja ta definido: Valinhos, Sao Caetano e o Brasilia. E temos Sesi e Bauru brigando na 8· posição! A SUPERCOPA IRA DIZER SE O RIO tem CHANCE de brigar pelo titulo da SL.

muciolo ferreira

Pela primeira vez desde o antigo projeto iniciado em Curitiba, o time do Bernardinho entra numa Super Liga sem condições de brigar por título. Isso a julgar pela partida sofrível de ontem contra o Fluminense, uma equipe que joga e depende única e exclusivamente da ponteira Taizinha. Não fosse tantos erros de saque do Fluminense, o time do Bernardinho seria derrotado. Ou contrata uma estrangeira ou vai brigar para ficar apenas entre os oito. Fato.

Paulo

Eu não seria tão taxativo. Bernardinho e ZRG são magos. Ambos têm times limitados, mas fazem milagres. De que adianta ter timaço, como o Praia, e não funcionar? Ainda aposto no Rio.

Rod

Em todos os anos o Time do Rio tem apenas uma, ou duas jogadoras que são referência pro time(Sheilla, Mari, Fabiana, Fofão, Venturini e Fabi), esse ano as referências são Fabi, Gabi e Jucy. Eu concordo que sem a Gabi e sem a Jucy o time perdeu muito poder ofensivo, se juntar Vivian e Mayhara não da meia Juciely. Espero que a Gabi volte totalmente recuperada pro segundo turno e o SESC ainda vai melhorar muito, é o primeiro campeonato que elas estão disputando. Obs: Não entendo essas pessoas que dizem que o Rio vem muito fraco neste ano. De… Ler mais »

Lyanna Starks

Jucy machucada jogou melhor q todas kkk. Sesc terá sérios problemas sem gabi. Gabiru não dá, ela eh jogueira, defende bem, anima a equipe mas na rede não dá, achei q Bernardo ia dar oportunidade pra Kasi. Drussyla foi bem, Monique também e Roberta cada dia melhor. Fluminense eh só Thaisinha e Hage que tá jogando muito. Gente o que eram aquelas jogadoras tudo gorda na quadra kkkk tava parecendo time da rep dominicana kkkkk

Paulo

Se o Bernardinho for campeão este ano com o time atual, é mago! Tem que ser coroado.

TITANIC 100 ANOS

SINCERAMENTE, ô FORMAÇÃO 2017/2018 desse time do Rio de JANEIRO QUE NÃO ME PASSA CONFIANÇA. Bernardo terá muito trabalho a fazer

Mario Teodoro

Na minha opiniao a gabiru eh uma otima jogadora, mas infelizmente
a questao fisica pesa negativamente para ela (e muito). Como a base do titular do time (sesc) continua quase a mesma talvez o bernardinho consiga mais uma vez fazer o milagre de levar este time a ser campeao da superliga … a ver nos proximos capitulos. No time do fluminense me deu a impressao que precisam urgente de uma nutricionista, varias jogadoras acima do peso.

Paulo

É verdade sobre o Fluminense. Eu fiquei impressionado com a Sassá, mas a Giovana e a Letícia Hage também estão muito pesadas. A própria Clarisse parece maior.

Carlos

Deu pra ver que o problema do SESC será o mesmo de sempre: passe. Ontem nitidamente Drussyla e Gabiru mostraram esta deficiência. A defesa continua a mesma: segura e eficiente. Já as centrais, meu Deus. Discordo de quem disser que a culpa é do levantamento, pois na seleção Bia e Roberta tiveram um entrosamento ótimo, melhor do que Carol e Roberta que jogaram anos juntas. Foi ridículo Juciely, em processo de recuperação, ter que entrar para dar confiança para Roberta usar o meio de rede. Só depois é que Mayhara começou a atuar bem. Mas é um bom time e… Ler mais »

Paulo

A Vivian nunca foi efetiva no ataque, sobretudo não na china. Ela sempre bateu positiva. Roberta é melhor na china do que nas positivas com a centrais. Ela sempre se virou melhor com a Juciely, que tem uma china excelente, do que com a Carol, que tem estilo semelhante ao da Vivian.

Ronaldo

Lutaram (passado) / Lutarão (futuro)

Carlos

Obrigado pelo apontamento. Na correria nem percebi o erro.

alexandre

A Gabizinha faz muita falta nesse time do Rio. A Gabiru é bem ruinzinha. A Drussyla que está muito bem. Outra que também não vai vingar é a Vivian, não vira uma bola. A Mayhara é bem melhor. A Monique é péssima no bloqueio, até a Clarisse explorava ela o tempo todo. Pelo lado do Fluminense, só tem a Taisinha e a Leticia Hage e mais ninguém.

Paulo

A Gabiru para o tamanho dela até que se vira bem. O que mais me impressionou foi como a Sassá jogou mal. Está acima do peso e era caçada no saque pela Roberta, que fez vários pontos diretos em cima dela ou quebrou o passe do Fluminense. O Fluminense realmente é só Thaisinha e Letícia Hage, apesar de que a Clarisse se virou bem ontem na ponta, melhor que a Michelle.

Xania Taum

Acima do peso está a levantadora do Fluminense. Até a Suelen está mais magra que ela. Para uma levantadora, não é admissível…….Acho que é reflexo do técnico…..que se não se cuidar, vai explodir

Bolsonaro Ordem e Justiça

Sassá bolo de cenoura e Giovanna pão doce.

Alexandre

A Clarisse ate que se virou mesmo,mas a Michelle vai ser titular.não entendo essa limitação nas pontas do rio,não tem nem mais uma para treinar.time nenhum treina com três ponteirAs. O orçamento deve estar limitado mesmo

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x