Search
Friday 7 August 2020
  • :
  • :

Sesc RJ é o primeiro finalista do Carioca

Foto: Marcio Mercante

Com duas vitórias por 3 sets a 0 sobre a Seleção Carioca e o Flamengo, o Sesc RJ já está garantido na final do Campeonato Carioca 2019. Mas a equipe do técnico Bernardinho ainda terá mais um compromisso antes da decisão. Sesc RJ e Fluminense se enfrentam na próxima segunda-feira (04), às 20h, no ginásio do Tijuca.
Enquanto Amanda, Tandara, Drussyla, Fabíola e cia ainda buscam o entrosamento ideal, já que foram muitas mudanças no elenco para a temporada 2019/20, o Fluminense entra em quadra pressionado. O tricolor precisa de uma vitória para tentar ultrapassar o Flamengo e almejar uma vaga na final.
Mesmo com a classificação garantida, Drussyla considera importante vencer para avançar em primeiro e chegar na final com a moral e o entrosamento elevados.
“Toda vitória é importante. A gente já está classificado, mas queremos ficar em primeiro. Nosso time é muito novo, algumas peças importantes estão jogando pela primeira vez juntas. Então a gente precisa passar segurança necessária para a Fabíola. No meu caso, nunca tinha jogado com ela. Estamos nos conhecendo ainda. Então esse jogo do Fluminense vai ser mais um degrau no nosso crescimento e primordial para a gente ir forte para a final”.
A final do Campeonato Carioca 2019 será disputada no ginásio do Tijuca Tênis Clube, na sexta-feira (08), às 19h, com transmissão ao vivo do SporTV.
Ingressos: 
A entrada no ginásio do Tijuca será feita mediante a entrega de 2 kilos de alimentos não perecíveis. E não será permitida a entrada de torcedores com camisas de outros clubes que não sejam SESC RJ e Fluminense.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x