Search
Saturday 5 December 2020
  • :
  • :

Sesc RJ e Renata Vôlei se enfrentam neste sábado (23)

Foto: Caio Rocha

Após conquistar três vitórias consecutivas na Superliga masculina de vôlei, o Sesc RJ tem mais um grande desafio pela frente. Neste sábado (23.11), às 21h30, no Tijuca Tênis Clube, a equipe comandada por Giovane Gávio receberá o tradicional e forte time do Renata Vôlei, de Campinas, e espera manter sua invencibilidade. O confronto será transmitido ao vivo pelo canal SporTV.

Sem perder um set sequer na competição, o Sesc RJ sabe que terá que seguir suando bastante a camisa para manter este aproveitamento. E, apesar de enfrentarem uma forte equipe neste sábado, os jogadores estão focados e preocupados em evoluir como equipe.

“Iniciamos bem o campeonato e acreditamos no crescimento da equipe a cada jogo. Até o momento, foram três ótimas partidas, em que viemos evoluindo e, por isso, a expectativa para este sábado é muito boa. Como é início de campeonato, precisamos pensar mais na nossa equipe do que nos adversários. Até para continuar nessa evolução constante”, analisou o central Gustavão.

Mas o fato de pensar primeiro na evolução do Sesc RJ do que no adversário não tira a responsabilidade dos jogadores em estudar bem o adversário. E para o jogo contra Campinas, atenção redobrada para a o trabalho do experiente levantador Gonzalez.

“Campinas é um adversário forte, que conta com um ótimo e experiente levantador. Então teremos que fazer um bom jogo no saque para poder dificultar o trabalho de distribuição dele. Esperamos que todo o trabalho duro que tivemos durante a semana nos faça chegar bem para este jogo e que consigamos mais uma vitória”, encerrou Gustavão.

O Sesc RJ está na segunda colocação da tabela de classificação da Superliga masculina, atrás apenas da equipe de Taubaté, que também segue invicta e sem perder sets, mas lidera pelo saldo de pontos.

Ingressos
O ingresso para a partida entre Sesc RJ e Vôlei Renata será a troca de 2 kg (dois quilos) de alimentos não perecíveis, realizada no Tijuca Tênis Clube, a partir das 19h30 de sábado (23.11). Os donativos serão revertidos para instituições de assistência social previamente cadastradas no Mesa Brasil Sesc no estado do Rio de Janeiro.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x