Search
Thursday 20 February 2020
  • :
  • :

Sesc RJ encara Valinhos Vôlei neste domingo (22)

Foto: Luciano Belford

Com nove vitórias em dez confrontos, o Sesc RJ fez um grande primeiro turno da Superliga feminina 19/20. O time comandado pelo técnico Bernardinho alcançou os 26 pontos, lidera o torneio e conta com mais um triunfo para encerrar da melhor maneira possível a primeira fase da competição e o ano. Diante dos seus torcedores, que prometem lotar o Tijuca Tênis Clube, o time carioca receberá o Asa Vôlei/Valinhos, neste domingo (22.12), às 11h. O Canal Vôlei Brasil transmitirá o confronto pela internet, através do pay per view.

Capitã do Sesc RJ, a ponteira Amanda sabe que apesar do clima de festas do final de ano, ela e suas companheiras precisam manter o foco e a concentração que trouxe ao time as boas atuações do primeiro turno da Superliga feminina. Ainda mais contra um time que mostrou uma boa evolução nos últimos confrontos.

“Independentemente da posição que ocupa na tabela, Valinhos mostrou evolução nas últimas rodadas (venceu o São Caetano por 3/0 e tirou um set do Barueri). Nós fizemos um bom primeiro turno, mas ainda estamos buscando, cada vez mais, consistência. Vamos tentar fazer um grande jogo, seguir trazendo para a quadra tudo o que estamos trabalhando”, disse Amanda.

Uma das jogadoras mais vitoriosas da história da Superliga, com nove triunfos (oito deles no Rio de Janeiro, Amanda já teve oportunidade de jogar várias vezes nas manhãs de domingo, já que as finais foram, durante muitos anos, disputadas neste horário. E além de trazer boas lembranças, a nova agenda promete trazer também mais torcedores ao ginásio. É o que espera todo o Sesc RJ.

“É um horário bem atípico, mas tivemos esses dias para tentarmos nos acostumar e preparar. Será diferente também para o torcedor, mas contamos com a presença deles no Tijuca, às 11h. Será mais um jogo importante para a gente e nesse finalzinho de ano se torna ainda mais fundamental conseguir uma boa vitória”, finalizou a ponteira.

Depois do compromisso deste domingo, o Sesc RJ voltará às quadras apenas no dia 17 de janeiro, quando receberá o Curitiba Vôlei, no Tijuca Tênis Clube, pela primeira rodada do segundo turno da Superliga feminina. Até lá, jogadoras e comissão técnica terão um período de folga, até retomarem os treinos, no início de 2020.

Transmissão ao vivo
O confronto entre Sesc RJ e Valinhos terá transmissão do Canal Vôlei Brasil através do Pay Per View. Os torcedores do Sesc RJ que queiram fazer a assinatura de um plano terão 10% de desconto ao usarem o cupom SESCRJFEMININO10 acessando pelo link: http://bit.ly/2WWS9qe.

Ingressos
O ingresso para a partida entre Sesc RJ e Pinheiros será a troca de 2 kg (dois quilos) de alimentos não perecíveis, realizada no Tijuca Tênis Clube, a partir das 9h de domingo (22.12). Os donativos serão revertidos para instituições de assistência social previamente cadastradas no Mesa Brasil Sesc no estado do Rio de Janeiro.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »