Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Sesc RJ Flamengo bate Fluminense e conquista o Carioca

Foto: Paula Reis/CRF

Sesc RJ e Flamengo, agora unidos, conquistaram o primeiro título na temporada. O troféu do Campeonato Carioca foi confirmado com a vitória sobre o Fluminense, na noite desta segunda-feira (19), por 3 sets a 0 (25/22, 25/19 e 25/22), fechando a disputa com 100% de aproveitamento. O estadual ainda contou com o Tijuca Tênis Clube para o triangular realizado em turno único.

Os dois times jogaram com desfalques. Bernardinho não contou com a líbero Natinha, que passará por cirurgia no joelho, além  da ponteira Ariele e das centrais Milka e Valquíria. Já o tricolor ainda não contou com as atacantes Dayse e Fernanda Tomé, além da central Natasha.

O jogo

Depois de iniciar o primeiro comandando o placar, o Fluminense viu as adversárias crescerem nos pontos finais, com destaque para Ana Cristina, que comandou a virada em 25 a 22 (1 a ). Já o segundo set veio com as flamenguitas mantendo o embalo. Parando Roberta do simples, Fran empatou para o Fluminense (10 a 10). A reação, no entanto, durou pouco e, com boa distribuição de Fabíola, a vantagem aumentou para 2 a 0 com 25 a 19.

Pressionado, o Fluminense veio disposto a crescer na terceira parcial, que começou disputada. De um lado, bloqueios de Fran e Julia Moura mantinham o tricolor na cola, mas Lorenne e Juciely garantiram a frente no placar (15 a 12). Após abrir, o Flu encostou, obrigando Bernarinho a pedir tempo (17 a 16). E o título foi confirmado depois de trocas de pontos, com as rubro-negras fazendo 25 a 22 (3 a 0).

Escalações iniciais

Sesc RJ Flamengo: Fabíola, Lorenne, Juciely, Roberta, Ana Cristina e Drussyla (líbero)

Fluminense: Giovana, Arianne, Julieta Lazcano, Fran (central), Julia, Mayara e Andressa Krachefski (líbero).

 

Mais detalhes em breve!

Veja um dos lances:




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x