Search
Monday 19 October 2020
  • :
  • :

Sesc RJ Flamengo contrata a central Roberta

Foto: Livia Mendonça/ACE

O Sesc RJ Flamengo acertou a contratação da meio de rede Roberta para a disputa da temporada 20/21 do vôlei feminino brasileiro. A jogadora, que integrou o elenco do Fla na última superliga, fez seu primeiro treino com as novas companheiras na quarta-feira (30.09) e não escondeu a empolgação em trabalhar pela primeira vez com o técnico Bernardinho.

“Poder aprender com o Bernardo, um técnico que sempre acompanhei e nunca tive a oportunidade de trabalhar, será importantíssimo. A minha expectativa para a temporada é a melhor possível. Fazer parte de um projeto tão grande traz uma vontade ainda maior de seguir buscando aquele algo a mais na carreira”, disse Roberta.

Natural de Niterói, a central de 36 anos atuou, antes de vestir o manto sagrado, em tradicionais equipes do vôlei brasileiro como Pinheiros, São Caetano e Sesi-SP. E tantos anos em quadra ajudarão Roberta a chegar no nível que precisa para contribuir com um grande ano no Sesc RJ Flamengo.

“Estou acostumada com tudo, perto da minha família e isso ajuda muito. Temos um grupo de muita qualidade e que já vem trabalhando há algum tempo. Elas estão em um nível acima, reconheço isso, mas agora vou trabalhar pesado para buscar o meu melhor também”, finalizou.

O maior campeão da história do vôlei brasileiro entrará em quadra, depois de mais de sete meses, em outubro. A primeira competição será o Carioca, com detalhes ainda a serem confirmados. Em seguida, disputará o Super Vôlei, com o primeiro confronto marcado para o dia 28, diante do Fluminense. Por último, já em novembro, estreará na Superliga.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x